terça-feira, 10 de outubro de 2017

Fantasia de Vampira Moderna


Olá, olá, olá!

Eu não comemoro Halloween! Como católica apostólica romana, criada por uma mãe rígida e certinha, simplesmente não me envolvo com feriados pagãos... Mas um dia desses fui convidada para uma festa infantil com o tema "Haloween Pocoyo" - que é uma série especial do desenho "Pocoyo" -, e senti vontade de me fantasiar.  Os nossos padrinhos de casamento, pais da Duda, a dona da festa, pediram que apenas as crianças fossem fantasiadas. Só que eu achei a ideia tão fofinha e inocente que não vi maldade. Sem falar que eu sempre quis ser uma vampira! hahahaha

Daí me joguei com vontade na brincadeira.


Pedi pro meu sogro, protético de talento e cúmplice nas traquinagens (beijos, sogro!!!), fazer as presas postiças. Ele as confeccionou com resina da cor natural dos meus próprios dentes, de um jeito que elas se encaixassem nas presas de verdade. Uma tarde comigo no pé do pobre, fazendo mil perguntas e enchendo o saco, foi o suficiente.

Então foi só partir para uma maquiagem bem dramática com sombras em tons de vermelho, roxo e grafite (da paleta Navio Pirata da Dailus), lápis de olho preto (da Avon), caneta delineadora preta Toque de Naturezapigmento HD branco da Yes Cosmetics, máscara de cílios One By One da Maybelline e batom Cruella da Nars (review em breve).


Completei o look com um vestido preto colado e bem decotado e um cinto grosso. Na cabeça, coloquei um casquete de chapeuzinho estilo gótico. Fechei tudo com o max brinco "só o poder" que ganhei da Eliane (amo tu! ♥).

Realmente ameeeei o resultado final!

Nessa hora as presas já estavam guardadas na bolsa porque eu tinha atacado a mesa de doces. *rsrs*
Marido também tentou se fantasiar... mas não se empenhou na montagem do look e ficou bem normalzinho.  *rsrs* Nem rolou selfie de nós dois com as presas, mas conseguimos uma foto com nossos padrinhos queridos, Roger e Alê.

As festas da Duda são as melhores. Vivo por elas! kkkkkk

Os dentes estão guardados para a próxima vez que for convidada à uma festa à fantasia. De toda forma, fica aí a inspiração para quem quiser se aventurar.


Beijocas estaladas;





Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...