segunda-feira, 13 de março de 2017

Eu Testei: Paleta Navio Pirata - Dailus Color

sombras paleta Navio Pirata Dailus

Hello girl!

Havia tanto tempo que eu não fazia resenha de sombras. E olha que é algo que adoro mostrar. As cores, os brilhos, os efeitos... difíceis de fotografar, mas quando a gente consegue é só alegria. *rsrs* Hoje eu trouxe a paleta Navio Pirata, da Dailus, que encontrei sem querer querendo numa drogaria perto de casa. Eu tenho fixação por farmácias! As seções de dermocosméticos, shampoos e condicionadores e, principalmente, de maquiagem, fazem o meu coração bater mais forte. E foi uma grata surpresa encontrar essa paletinha marávis dando sopa na prateleira. Quer conhecer?

Apresentando: Paleta Navio Pirata. Peso 14,4g. Fabricante: Dailus Color. Origem: China.

Preço? Lembro perfeitamente que paguei 39 reais na tal drogaria, mas vi que os preços variam muito na internet. Numa pesquisa rápida vi a mesma paleta sendo vendida entre 35 e 50 realidades.

Modo de usar? Aplique uma pequena quantidade nas pálpebras e espalhe. *Informações retiradas da embalagem do produto.


Embalagem fechada

O que promete: Linha extremamente brilhante com micropartículas cintilantes. Alta cobertura de cor e alta durabilidade. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: Confesso que não esperava tanta qualidade e pigmentação dessa paletinha, mas fui surpreendida positivamente.

Cores lateral

A paleta de sombras Navio Pirata é da Linha Dailus Color e apresenta 8 cores, sendo 4 mates e 4 cintilantes. Uma das coisas que mais gosto nessa paleta é que as sombras não tem cheiro. VIVA!


A embalagem é de papelão resistente, com uma tampa com visor transparente para mostrar as cores sem ter que abrir a caixa. A tampa tem fecho imantado. Toda a embalagem é decorada com símbolos piratas: timões, caveiras, garrafas, mapas, peixes, âncoras, anzóis e por aí vai. Achei bastante criativa e bonita a apresentação. Vem com um pincel do tipo esponja, que já dispensei e nem sei mais aonde é que tá.

cores

As cores passam entre um vermelho com fundo rosado bem vivo e um marrom com fundo vermelho. Cores quentes e cores frias convivendo pacificamente.

4 sombras 1
M para cores mate -  C para cintilantes 

Temos aqui as cores Papagaio (M), Capitão (C), Espada (C) e Tesouro Perdido (C).

4 sombras 2
M para cores mate - C para cintilantes
E agora as cores: Navegando Eu Vou (M), Marujo (M), Garrafa de Rum (C) e Noite Sombria (M).

Swatches

A Papagaio é vermelha com fundo rosado. A Capitão é um tom lindo de azul marinho com cintilância azul claro. A Espada é grafite de respeito. A Tesouro Perdido seria um marrom acobreado lindo-lindo de se ver, tem uma cintilância rosa muito elegante. A Navegando Eu Vou é roxo mate (mas nessa foto ficou parecendo cintilante porque meu dedo estava um pouco sujo da cor Capitão. hehehe). A Marujo é branco puro. A Garrafa de Rum é a minha preferida, um rosê super iluminador (adoro usar no canto interno dos olhos. Brilha muito!). Noite Sombria é a que mais uso, é um castanho, marrom com fundo vermelho, diferente de tudo que eu tinha em casa.

E você percebe toda essa pigmentação? Maravilhosa, né? E se eu te disser que não apliquei primer nos swatches? Ficou impressionada? Pois eu fiquei! As sombras são altamente pigmentadas, tanto que a Papagaio manchou meu pincel de côncavo da Maria Margarida e a cor não sai de jeito nenhum, já cansei de lavar. As sombras são macias, aveludadas, gostosas demais de usar e não esfarelam.

Olhos
Usei sombras mate, mas por baixo o primer era cintilante, por isso os brilhinhos.

Na make acima, usei a Noite Sombria na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores. Esfumei bastante com a Papagaio, que ficou discreta e mais fria. Quem diria?!. A Garrafa de Rum foi usada no canto interno do olho para "abrir" o olhar.

Make olhos fechados

Uma make sóbria, mas cheia de charme.

Make olhos abertos

Cai bem para o trabalho ou para sair à noite.

Make de baixo para cima

A gente faz carão e fica diva! hahahahahaha

Eu ameeeeei demais essa paleta. Tem sido minha companheira de todas as aventuras. De todas as cores, ainda não usei apenas a Marujo. Por ser morena, acho que o branco destaca demais na minha pele, mas vou tentar inserir essa cor nas minhas próximas experiências.

Sem titubear, dou as 5 "Gigis-love" com amor, gratidão e alegria:


Não deixe de comentar para dizer se gostou da Paleta de sombras Navio Pirata. Quero muito saber das suas impressões!


Kisses;





Comente com o Facebook:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...