terça-feira, 27 de outubro de 2015

Eu Testei: Caneta Delineadora - Toque de Natureza


Oizinho, garota linda!

Meu paciente continua em casa, dando trabalho, mas entre um almoço e uma louça lavada, consigo vir aqui e escrever um pouquinho. Não desista de mim!!!

O review de hoje é um achado. Definitivamente elegi a caneta delineadora como o método mais prático e rápido para desenhar os "zóios". Já tinha amado a caneta da 'qdb?', mas essa daqui é muito sucesso! Vem ver!!!

Apresentando:  Caneta Delineadora de Olhos (mas na embalagem não tá escrito certinho assim não. *rsrs*). Peso: 2ml. Fabricante: Toque de Natureza, uma linha da Marchetti Cosméticos. País de origem: Brasil.



Preço? Exatos R$ 29,75 na loja Encanto Cosméticos.

Modo de usar? Aplicar sobre os olhos utilizando a ponta fina. O que me abalou foi procurar esse tipo de informação na embalagem e no site do fabricante e não achar nada. O__o Não que eu não saiba usar, mas sei lá... nunca vi um produto que não tenha instruções. E sempre tem alguém que está comprando pela primeira vez, né?

O que promete? A caneta delineadora de olhos Toque de Natureza traz tecnologia e praticidade para o nosso dia a dia. Fixação ultra fantástica e é à prova d’água! Traço fino e preciso em todo o contorno dos olhos, com a mesma intensidade de cor e textura até o término da carga. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: Puuuuxa vida, que caneta fantástica!


A embalagem da Caneta Delineadora Toque de Natureza é simples, em plástico preto resistente e escritos em prata. Vem assim solta, com um lacre na tampa. Como expliquei mais acima, não tem informações sobre o uso correto, mas tem todo o mais, inclusive composição.


Ao contrário das outras canetas que já testei, a ponta é bem fina e isso é muito bom na hora de fazer o traço, sobretudo no delineado gatinho. Essa ponta também é bastante firme.


No dorso da mão eu fiz um desenho rápido, por isso não ficou tão definido. Mas com mais atenção e cuidado, o traço fica perfeito! Nessa foto dá para ver que a tinta da caneta é bem pretinha. Ah... o traço seca super rápido, não borra e não escorre.


Daí essa caneta líndiga faz esse delineado marávis e me deixa toda apaixonada. ♥ ♥ ♥

O traço é preciso, nítido e não precisa ficar passando várias vezes. Na foto acima eu apliquei apenas uma vez em cada olho e ficou ótimo. Depois eu passei lápis preto na parte de dentro dos olhos, pra ficar bem pretinho e definido. O resultado foi...


Nada complicado e perfeitinho! Parei mesmo com esses delineadores líquidos e em gel. Top mesmo são as canetas delineadoras.

E como eu tinha reclamado da caneta da 'quem disse, berenice?' por não ser à prova d'água, recebi com muito amor e gratidão a da Toque de Natureza. Não tenho do que reclamar, a danada só sai com demaquilante. \o/

Leva as 5 "Gigis-love" com toda alegria:



E você... já testou essa lindeza?

Ps. Hoje é aniversário da Helô, nossa expert em esmaltes, unhas e afins. Parabéééns, gataaaa!!!

Beijão!





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...