quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Eu Testei: Skin Perfection Base Líquida de Alta Cobertura - Eudora

http://www.vaigarota.com/

Hey, garota! 
Eu nunca tinha usado nada da marca Eudora, até o dia em que fiquei sem uma "base de batidão". Sabe aquela que encara o dia a dia da gente, pra ir numa saidinha rápida, a do shopping e cineminha, aquela da qual a gente não exige muita coisa, apenas uma boa cobertura e durabilidade mediana? Daí resolvi experimentar essa Skin Perfection e você confere agora se foi aprovada.

http://www.vaigarota.com/

Apresentando: Skin Perfection Base Líquida de Alta Cobertura. Cor: Bege Médio (01). 30 ml. Fabricante: Eudora. País de origem: Brasil.

Preço? Paguei R$ 59,90 na época (e já faz um bom tempo), mas na loja virtual da marca o preço cheio é R$ 62,99. Contudo, o site da marca sempre libera promoções e descontos.

O que promete? Para uma pele perfeita. A Base Líquida Alta Cobertura Skin Perfection da Eudora, possui diversas variações de base bege, alta cobertura, secagem rápida e toque seco e aveludado. Ah e isso não é tudo, o melhor é que não obstrui os poros e não deixa a pele oleosa. Disfarça linhas e imperfeições. *Informações retiradas do site do fabricante.

Modo de usar? Passe a Base Líquida Alta Cobertura Skin Perfection no rosto antes de realizar a maquiagem. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: A cobertura é ótima, mas ela não adere bem à pele.

http://www.vaigarota.com/

Gosto de bases com embalagem tipo bisnaga. É tão prática quanto às de pump, também dosam a quantidade de produto, mas tem a imensa vantagem de facilitar o uso até a última gota. A embalagem da Skin Perfection é simples e descomplicada: perfeita!

http://www.vaigarota.com/

O bico é a própria rosca da tampinha.

http://www.vaigarota.com/

A textura da Skin Perfection Base Líquida de Alta Cobertura é cremosa, consistente na medida certa. A base é bastante pigmentada.  Ah... também não tem cheiro forte. Cheira a algo floral, mas beeem distante.

http://www.vaigarota.com/
Pele limpa e hidrata / Com Skin Perfection 

E cobre tudo!!! Infelizmente a cor que escolhi ficou um tantinho mais clara que a minha pele, mas nada que o pó não dê jeito.

http://www.vaigarota.com/

A bicha é uma borracha! Apaga tudo, uniformiza a pele e dispensa o corretivo mais pesado. Quando uso a Skin Perfection, aplico um corretivo leve (tipo o Healthy Mix da Bourjois) na área das olheiras e pronto.

Só tem um problema e, infelizmente, não dá para ignorá-lo... a Skin Perfection não adere à pele. Ela não gruda!!! Fica ali boiando na face, parecendo uma manteiga. Dá agonia a impressão da alta cobertura, da massa corrida solta ali. O grande problema disso é que, depois de algumas horas, a pele começa a liberar oleosidade e isso se mistura à base que não grudou e vira um sebo colorido, uma grande meleca. Nada bonito de se ver. E sai fácil no guardanapo, na roupa, na mão. A treva!

Ou seja, meus sonhos mais lindos com essa base se desfizeram umas 3 horas depois da aplicação. E olha que já testei com todos os primers do meu arsenal, inclusive o  Face Primer da Neez, que é uma cola que só sai com demaquilante e muita água e sabão em seguida. Não sei porque... mas a Skin Perfection consegue ficar à deriva na face, completamente alheia à sua missão de base mesmo em dias frios. Nem o Blot Pressed da M.A.C. segura a make intacta. Que dóóóó!

http://www.vaigarota.com/

Uma pena, porque olha esse acabamento aveludado, minha gente. Coisa mais ryca e saudável logo após todo o processo de maquiagem.



Sendo assim, acho que sou obrigada a dar apenas 3 estrelinhas para a Skin Perfection. Já que o preço é salgado (em comparação com bases de alta cobertura de marcas brasileiras), além de todo esse problema com fixação.




Você já conhecia essa base? Tem opinião diferente da minha?

Se quiser arriscar a compra... é por sua conta e risco, hein?


XOXO





Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...