quinta-feira, 14 de março de 2013

Eu Testei: Máscara One by One Maybelline


Olá, garota! Enfim consegui testar e fotografar os testes com a máscara One by One que a Lila (O dia da Lila) trouxe para mim dos EUA no ano passado. \o/ Será que ela é tão boa quanto a minha queridinha, a The Colossal também da Maybelline??? Você descobre agora!

Apresentando: One by One Volum' Express Waterproof. 9ml. Cor: Satin Black. Fabricante: Maybelline New York.


Preço? A Lila trouxe essa pra mim da sua viagem, mas não lembro quanto paguei por ela porque encomendei outras coisinhas junto. No site da Target, o preço é U$6,19 (compra on line). Em lojas de cosméticos aqui no quadradinho eu já encontrei por 32 reais. O__o

O que promete? One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um. Informações retiradas do site brasileiro da Maybelline.

Modo de usar? Aplicar sobre os cílios superiores e inferiores com a ajuda do próprio aplicador do produto.

Minha avaliação: Meus cílios que já são grandes, ficaram gigantes!!!


A máscara One by One tem o mesmo tamanho e design das outras máscaras da Maybelline: gordinha e arredondada. A cor é um rosa/alaranjado  ou um vermelho/rosado.


O aplicador é gordinho (para caber as tais 300 cerdas), mas não tão grande quanto o da The Colossal. Gostei da ponta arredondada e levemente afunilada dele, pois isso ajuda bastante a "pegar" os fios dos cantinhos internos e externos.


A cor é Satin Black e o acabamento é à prova d'água. A-D-O-R-O máscara à prova d'água, sobretudo nesse calor absurdo que está fazendo no DF nessas últimas semanas. Pra não derreter, você precisa de uma ajuda a mais.

E vamos aos resultados:


Aqui já dá para notar uma sutil diferença. O volume ainda não é bem percebido, mas o alongamento sim. Como eu não faço a básica, passei outra camada.


2 camadas e o volume aumentou, mesmo assim não empelotou ou ficou grudando entre os cílios. Achei que não faria mal outra camada.


3 camadas e meus cílios já estavam quase batendo nas sobrancelhas! O volume ficou lindo, mas sem dar o efeito "patas de aranha". Nada de pelotas e os fios continuavam sem grudarem uns nos outros.

Tem como não amar uma máscara dessa??? Deu volume, alongou (mesmo que não tenha sido prometida essa vantagem na descrição do produto) e não ficou emplastrado. Passou no teste pisca-pisca sem ficar grudando os cílios inferiores nos superiores eeeee durou intacta e sem esfarelar até o final da noite (mesmo que tenha sido aplicada pela manhã). Também passou no teste do calor-from-hell e no teste do choro sem manchar, borrar ou esmaecer. O único problema é mesmo na hora de limpar porque a bicha é resistente à água e sabão e demaquilantes suaves. Apenas um demaquilante poderoso pode com a One by One, mas isso é o normal com todas as máscaras dessa marca.

Aí você me pergunta: Gi, troca a The Colossal pela One by One??? Apesar dela ser MARAVILHOSA, não. A The Colossal dá muuuito mais volume (do jeitinho que eu gosto!). Porque eu já tenho os cílios bem longos, só preciso que eles fiquem mais cheios e a One by One tem um efeito menos "dragqueen". As garotas mais básicas, mas que querem definição sem pelotinhas, vão amar a One by One. Digamos que ela é a minha segunda máscara para cílios preferida e isso já é alguma (grande) coisa.

Por fim, aqui está a minha produção final com a One by One:


Leva, com muita dignidade e mérito, as 5 "Gigis-love":



Você já conhecia essa máscara? Testou? Aprovou???


Beijo, beijinho e beijoca;



Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


Comente com o Facebook:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...