quinta-feira, 14 de março de 2013

Eu Testei: Máscara One by One Maybelline


Olá, garota! Enfim consegui testar e fotografar os testes com a máscara One by One que a Lila (O dia da Lila) trouxe para mim dos EUA no ano passado. \o/ Será que ela é tão boa quanto a minha queridinha, a The Colossal também da Maybelline??? Você descobre agora!

Apresentando: One by One Volum' Express Waterproof. 9ml. Cor: Satin Black. Fabricante: Maybelline New York.


Preço? A Lila trouxe essa pra mim da sua viagem, mas não lembro quanto paguei por ela porque encomendei outras coisinhas junto. No site da Target, o preço é U$6,19 (compra on line). Em lojas de cosméticos aqui no quadradinho eu já encontrei por 32 reais. O__o

O que promete? One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um. Informações retiradas do site brasileiro da Maybelline.

Modo de usar? Aplicar sobre os cílios superiores e inferiores com a ajuda do próprio aplicador do produto.

Minha avaliação: Meus cílios que já são grandes, ficaram gigantes!!!


A máscara One by One tem o mesmo tamanho e design das outras máscaras da Maybelline: gordinha e arredondada. A cor é um rosa/alaranjado  ou um vermelho/rosado.


O aplicador é gordinho (para caber as tais 300 cerdas), mas não tão grande quanto o da The Colossal. Gostei da ponta arredondada e levemente afunilada dele, pois isso ajuda bastante a "pegar" os fios dos cantinhos internos e externos.


A cor é Satin Black e o acabamento é à prova d'água. A-D-O-R-O máscara à prova d'água, sobretudo nesse calor absurdo que está fazendo no DF nessas últimas semanas. Pra não derreter, você precisa de uma ajuda a mais.

E vamos aos resultados:


Aqui já dá para notar uma sutil diferença. O volume ainda não é bem percebido, mas o alongamento sim. Como eu não faço a básica, passei outra camada.


2 camadas e o volume aumentou, mesmo assim não empelotou ou ficou grudando entre os cílios. Achei que não faria mal outra camada.


3 camadas e meus cílios já estavam quase batendo nas sobrancelhas! O volume ficou lindo, mas sem dar o efeito "patas de aranha". Nada de pelotas e os fios continuavam sem grudarem uns nos outros.

Tem como não amar uma máscara dessa??? Deu volume, alongou (mesmo que não tenha sido prometida essa vantagem na descrição do produto) e não ficou emplastrado. Passou no teste pisca-pisca sem ficar grudando os cílios inferiores nos superiores eeeee durou intacta e sem esfarelar até o final da noite (mesmo que tenha sido aplicada pela manhã). Também passou no teste do calor-from-hell e no teste do choro sem manchar, borrar ou esmaecer. O único problema é mesmo na hora de limpar porque a bicha é resistente à água e sabão e demaquilantes suaves. Apenas um demaquilante poderoso pode com a One by One, mas isso é o normal com todas as máscaras dessa marca.

Aí você me pergunta: Gi, troca a The Colossal pela One by One??? Apesar dela ser MARAVILHOSA, não. A The Colossal dá muuuito mais volume (do jeitinho que eu gosto!). Porque eu já tenho os cílios bem longos, só preciso que eles fiquem mais cheios e a One by One tem um efeito menos "dragqueen". As garotas mais básicas, mas que querem definição sem pelotinhas, vão amar a One by One. Digamos que ela é a minha segunda máscara para cílios preferida e isso já é alguma (grande) coisa.

Por fim, aqui está a minha produção final com a One by One:


Leva, com muita dignidade e mérito, as 5 "Gigis-love":



Você já conhecia essa máscara? Testou? Aprovou???


Beijo, beijinho e beijoca;






22 comentários:

Thais Oliveira disse...

Giiiii, sei que você ja fez diversas e diversas resenhas sobre produtos, mas mesmo assim gostaria que você me desse umas dicas. Vou pros EUA no fim do ano e gostaria de saber qual marca de make vale mais a pena comprar pelo custo/benefício. Você sabe me dizer pra qual cidade e qual hotel a Lila foi?? Estou indo pela primeira vez com a minha mãe e estamos perdidinhas nesse assunto, pois não queremos pagar tão caro na estadia, pois afinal só iremos dormir e durante o dia acabar com as pernas por ai. Mil beijos. seu blog ta lindo.

Mulher sem Photoshop disse...

Olhão, hein Gi?
Adorei!

Tenho ela fechadinha aqui, porque eu tenho dó de abrir muita máscara de uma vez só e não aproveitar tudo. Mas deu vontade de abrir antes...rsrs
Bjos,

Luciana

Diise França disse...

Adorei o efeito dela, Gi!
Gostei muito da resenha, bem detalhada como vc sempre faz. Fiquei desejando a máscara haha
Beijos

Mel Nunes disse...

fiquei tentada a comprar essa bixinha... aiaiai rsrs mais uma pra lista de desejos kkkkkk

Unknown disse...

Comprei essa máscara a uns dois meses e adorei. Ela fica com um aspecto alongado, mas bem natural. A minha não é à prova d'agua porque eu não gosto de ter trabalho para tirar. Gostei muito do cheirinho, parece de mel. Custou acho que 21 reais.
Bjs

Tassili Saraiva disse...

Oi Gi!!!
Eu simplesmente amo essa máscara!! E olha, eu troco fácil a The Colossal pela One by One.
Comentário nada haver: Vi um comentário que vc postou no blog da minha mãe (sobre bonecas de pano, o Liciart's) e quase "infartei". Tipo, 'a Gi comentando aqui?!' rsrsrs
E ah, obrigada pelo comentário!!
Bjus..

Eu Curto Makeup disse...

Um colega minha usou e odiou, mas nossa que efeito lindo. Ouso dizer que fica ainda melhor que a Colossal amada de todas salve salve... adorei

Nani
www.eucurtomakeup.com

Veronica Pelinca disse...

Acho um luxo amiga. Leve como eu gosto :) beijocas

Priscila Fernandes disse...

Giiiii!! quanto tempo n comento akii!!
eu tenho essa versão normal!! uso muito, adoro e tá acabandooo!! :~~

vou experimentar a rocket da maybelline tb!! =D
bjaao
Prit

Ananery Magalhães disse...

Seus cilios ja sao um espetaculo vai rss amei a mascara ainda nao usei!! bjao flor

Aninha

Espeloteada e Patricinha disse...

Nossa ficou linda demais Gi, mas ó, eu também não faço a básica não kkk meus cílios são grandes, mas gosto deles beeem drags, assim qualquer make básica fica maravilhosa ;)

jana disse...

Nossa Xuxu lindos seus cílios :D
A máscara é perfeita mesmo
Beijos
Jana

Adriana Lara disse...

uau lindo efeito... bjs desejando ótimo final de semana
tititi da dri

Esse Cosmetico disse...

Que maravilha!!!

Ainda não experimentei nenhuma mascara da marca, acredita? Ainda estou presa a da natura! hahahaha


Geleia de Xuxu

Mariana Portella disse...

EU AMOOOOOOOOOOOOOOO A ONE BY ONE!! ELA É PEFFEITA!!

A VERDADE É Q AS MASCARAS DA MAYBELLINE ARRASAM!!

BEEEIJOS
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gi qu efeito heim, eu nunca usei mas amei pois adoro caprichar no olhar!

Unknown disse...

Ficou ótimo.
que cílios em arrasou.
lindo fds
garotaenfeitada.blogspot.com.br

Camila Tuan disse...

Oi Gi!
Curti o aplicador desse rímel e vi que não deixa empelotado...
Eu queroooo.

bjOos

Docinho disse...

Lindíssima! Quero pra ontem!
E fica tranquila que eu não tô mau humorada não. Às vezes parece (muito), mas é só draminha mesmo :P

Marisa disse...

Uau, que super efeito! Ela alonga mesmo heim! Ótima dica!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

Bruna Heller disse...

Eita nóis: ODIEI essa máscara e desapeguei! hehehehe
Ai, Gi... ela não deu esse efeito muso em mim. Comprei e ela empelotou tudo, deixou os cílios de cima grudando nos de baixo. Aflição nível 398490804.
Em ti ficou linda!

Bj

Helen Bezerra disse...

Amiga amei o resultado!!
Preciso de uma agora!!
Beijos

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...