quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Eu Testei: Creme de Tratamento É do Babado by Evelyn Regly - Novex - Embelleze


Oi, garotaaaa!

Passei uns dias, aliás umas semanas, intercalando doenças... teve resfriado, ciático doendo, labirintite, TPM, enxaqueca... pacote completo! Por isso que dei uma sumida básica, mas cá estou para mostrar um produto que é babado, literalmente. *rsrs*

Apresentando: Creme de Tratamento Ultraprofundo 'É do Babado' by Evelyn Regly. Linha: Novex. Peso 1kg. Fabricante: Embelleze. País de origem: Brasil.

Composição


Preço? R$ 24,90 na loja virtual da marca.

O que promete? O Novex é do Babado by Evelyn Regly é o seu “brother” nos momentos mais felizes da sua vida: aquela festa, aquele encontro, aquela data especial… nessas horas tudo o que você precisa é arrasar, então segura que é muito movimento, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar! Indicado para cabelos lisos, cacheados, secos e mistos. Trata e hidrata profundamente os cabelos. Contém ativos de aminoácidos e algas marinhas. *Informações retiradas do site do fabricante.

Modo de usar? Lave o cabelo com o shampoo de sua preferência e deixe a água fluir sobre os fios. Aplique Novex É do Babado enluvando os fios mecha a mecha e deixe agir por 3 minutos. Enxágue. Finalize como de costume. Para maior hidratação, deixe agir por 10 minutos. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: Delicinha de creme! O enxague é rápido, não pesa nos fios e o cheiro é gostosinho.


1 kg de produto bom é o quê? É alegria da mulherada, né non?!


'É do Babado" é um creme da linha Novex, da Embelleze, em parceria com a blogger/vloger/influenciadora digital/vaquinha da internet, Evelyn Regly. A embalagem é bem a cara da criadora do bordão: "É tudo vaca!". hehehehe


Um potão de plástico resistente todo malhado.


Trata-se de um creme de textura de condicionador mesmo. Não é durinho, meio manteiga, é um creme mais líquido. Segundo o fabricante, ele penetra profundo no fio, rende até 42 aplicações (viva à economia!) e tem ph 3,4.


Apesar de parecer, não é bem uma máscara, é mais um condicionador mesmo. Nada te impede de usar como máscara (mais de 10 minutos, touca, toalha aquecida e etc.), mas com a indicação de uso em 3 minutos e essa textura mais molinha, eu acredito que tá mais para o uso prático e diário (ou em dias alternados, como é o meu caso).

O cheirinho é floral meio aquático meio herbal. hahaha. Pelo menos eu sinto assim. Não é forte nem enjoativo. Muito confortável.

Cabelo Cacheado - Gi Lizarda

Meus cachinhos se deram super bem com o 'É do Babado". Tá vistoso, brilhante, definido, com volume bacana... Simplesmente maravilhoso!

Aprovado com louvor! Precinho que cabe no bolso e muito produto que rende bem, além de cumprir o que promete. "É do Babado" leva as 5 "Gigis-love" sim!



Já usou esse creme? Tá afim de conhecer? Conta tudo nos comentários, menina!


Beijo no ♥;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...