quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Eu Testei: Gel Esfoliante Anti-Cravos Pure Zone - L'Oréal Paris


Hola chica!

Para ter uma pele saudável e viçosa, é imprescindível o uso de um bom esfoliante facial. Dessa vez eu trouxe o Gel Esfoliante da linha Pure Zone para te mostrar.


Apresentação: Gel Esfoliante Anti-Cravos Pure Zone - Dermo Expertise. Peso: 100g. Fabricante: L´oreal Paris. Fabricado no Brasil.

Preço? Paguei R$34,90 nas Lojas Rede. Agora tá um pouquinho mais caro.


Modo de usar? Aplicar diariamente sobre o rosto úmido e massagear instantaneamente a zona T, evitando o contorno dos olhos. Enxague com água corrente. *Informações retiradas da embalagem.

O que promete? Promove uma esfoliação profunda, que retira as impurezas da superfície e desobstrui os poros, impedindo o aparecimento de cravos. Age com um gel refrescante para afinar a textura da pele e favorecer a remoção dos cravos. *Informações retiradas do site das Lojas Rede.

Esta fórmula contém a tecnologia Pore Target com ácido salicílico que combate e previne eficazmente o aparecimento da acne e oleosidade.

Minha avaliação: É útil no dia a dia, mas não tem nada de limpeza profunda!

Gel Esfoliante Anti-Cravos Pure Zone não deixa a desejar quanto à embalagem, que é prática, em material flexível e com bico dosador que funciona bem.


O gel é transparente, com grânulos azuis que somem ao serem friccionados na pele. Tem um cheiro bom de cosmético. É o mesmo cheiro dos tônicos faciais da marca.


Ele é o esfoliante mais suave que já usei. Mal sinto os grãos fazendo seu trabalho. Gosto do Pure Zone para limpeza diária mesmo, como recomenda o fabricante... mas senti falta da ação mais abrasiva dos esfoliantes que usei anteriormente. Achei tão fraquinho! =/

Mas ó: é ótimo como sabonete facial, inclusive tira a maquiagem facinho, sem muita esfregação e lenga lenga. Não acredito que renove muito a pele, retirando as células mortas, mas mal também não faz! É suave, não irrita a pele e deixa a tez macia. Ele tem uma ação refrescante bem gostosa. Deixa a pele gostosa e geladinha, o que anima o uso durante os meses de calor. Contudo, essa ação é suave e não desencoraja o uso nos climas frios.


Não é o meu esfoliante favorito (salve Dermotivin Scrub!), mas segura bem as pontas. Leva 4 "Gigis-love" e só perdeu uma porque não promove uma limpeza profunda como anunciado. Até o preço é mais em conta. ^^



Você já conhecia essa opção de esfoliante? O que achou do review?


Beijo carinhoso;






Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...