quinta-feira, 28 de março de 2013

Eu Testei: Dermotivin Esfoliante Scrub


Hello, girl! Depois de uns dias curando o coração e sentindo o luto, estou de volta. Agradeço de todo o meu coração pelas demonstrações de carinho para comigo e minha família. Recebi mensagens pelo Facebook, Twitter, celular, além dos recadinhos deixados na caixa de comentários do último post. Obrigada! A saudade continua, mas a vida também, então volto a postar.

Nos últimos dois meses, minha pele tem estado bem difícil de lidar. Até parece que voltei à adolescência, com espinhas, cravinhos e, em algumas partes, descascando. Foi então que recebi da Carla (Make em Primeira Mão) uma amostra de esfoliante Laura Mercier. Com duas aplicações, a pele deu sinais de melhora, ficando mais macia e tal. O problema é que a miniatura acabou e eu tratei de pesquisar um esfoliante facial para comprar. Vi várias resenhas pela internet e me decidi pelo Dermotivin Esfoliante Scrub, por sua abrasão mais potente (detesto esfoliante fraco!). E agora trago as minhas impressões para você conferir.

Apresentando: Dermotivin Esfoliante Scrub. Peso: 60g. Fabricante: Galderma.


Preço? Paguei R$ 51,50 na Farmagora.

O que promete? Sabonete cremoso esfoliante para todo tipo de pele. Microesferas fazem a abrasão mecânica da pele, removendo células mortas, diminuindo o tamanho dos poros e deixando a pele limpa e renovada.

Modo de usar? Aplique sobre o rosto previamente umedecido, massageando em movimentos circulares. Enxague por completo. Use duas vezes por semana em substituição ao sabonete facial de uso habitual ou conforme orientação do seu dermatologista. *Informações contidas no rótulo do produto.

Minha avaliação: Muuuuuuuuito bom! Pele fresca, renovada e com cheirinho de limão.


Encontrei o produto que queria! Dermotivin Scrub é um esfoliante muito bom, com abrasão na medida certa: nem fraca nem forte demais. O tal do exclusivo agente Rice Esfoliator (algo retirado do arroz) é mesmo muito eficiente.


A embalagem é em plástico resistente, mas também maleável. A tampa dosa exatamente o tanto necessário para um boa limpeza.


O produto em si é bem consistente e, apesar de parecer com um creme, faz espuma porque é um sabonete.


Os grânulos que fazem a esfoliação são pequenos e não machucam a pele. E olha que minha pele é super fina e sensível, rasga com facilidade.

O cheiro, como disse mais acima, é de limão. Muito gostoso e dá aquela sensação de limpeza e frescor. Adorei!!! É super fácil retirar da pele. Depois de aplicado na face, o bicho se torna uma espuminha que sai rapidamente com água.

A pele fica beeeeem macia e gostosa ao toque. Meu rosto parou de descamar e os cravinhos chatos desapareceram. As espinhas também diminuíram. Tô amando isso!!!

Como o Dermotivin Esfoliante Scrub agiu bem acima das minhas expectativas, leva as 5 "Gigis-love":


Antes de ir, é preciso lembrar:

  • quem usa ácidos deve evitar esfoliantes;
  • quem usa isotretinoína oral deve usar esfoliantes com cuidado e muita atenção;
  • não esfregue muito, pois a pele do rosto é muito mais sensível que a do resto do corpo;
  • quem fez peeling recente deve PASSAR LONGE desse tipo de produto;
  • quem estiver com qualquer irritação na pele (inclusive acne em demasia) deve evitar o uso.

E por hoje é só. Me conta aí nos comentários... você usa esfoliante facial? Qual???



Beijinho, beijinho... tchau, tchau!





Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...