quinta-feira, 28 de março de 2013

Eu Testei: Dermotivin Esfoliante Scrub


Hello, girl! Depois de uns dias curando o coração e sentindo o luto, estou de volta. Agradeço de todo o meu coração pelas demonstrações de carinho para comigo e minha família. Recebi mensagens pelo Facebook, Twitter, celular, além dos recadinhos deixados na caixa de comentários do último post. Obrigada! A saudade continua, mas a vida também, então volto a postar.

Nos últimos dois meses, minha pele tem estado bem difícil de lidar. Até parece que voltei à adolescência, com espinhas, cravinhos e, em algumas partes, descascando. Foi então que recebi da Carla (Make em Primeira Mão) uma amostra de esfoliante Laura Mercier. Com duas aplicações, a pele deu sinais de melhora, ficando mais macia e tal. O problema é que a miniatura acabou e eu tratei de pesquisar um esfoliante facial para comprar. Vi várias resenhas pela internet e me decidi pelo Dermotivin Esfoliante Scrub, por sua abrasão mais potente (detesto esfoliante fraco!). E agora trago as minhas impressões para você conferir.

Apresentando: Dermotivin Esfoliante Scrub. Peso: 60g. Fabricante: Galderma.


Preço? Paguei R$ 51,50 na Farmagora.

O que promete? Sabonete cremoso esfoliante para todo tipo de pele. Microesferas fazem a abrasão mecânica da pele, removendo células mortas, diminuindo o tamanho dos poros e deixando a pele limpa e renovada.

Modo de usar? Aplique sobre o rosto previamente umedecido, massageando em movimentos circulares. Enxague por completo. Use duas vezes por semana em substituição ao sabonete facial de uso habitual ou conforme orientação do seu dermatologista. *Informações contidas no rótulo do produto.

Minha avaliação: Muuuuuuuuito bom! Pele fresca, renovada e com cheirinho de limão.


Encontrei o produto que queria! Dermotivin Scrub é um esfoliante muito bom, com abrasão na medida certa: nem fraca nem forte demais. O tal do exclusivo agente Rice Esfoliator (algo retirado do arroz) é mesmo muito eficiente.


A embalagem é em plástico resistente, mas também maleável. A tampa dosa exatamente o tanto necessário para um boa limpeza.


O produto em si é bem consistente e, apesar de parecer com um creme, faz espuma porque é um sabonete.


Os grânulos que fazem a esfoliação são pequenos e não machucam a pele. E olha que minha pele é super fina e sensível, rasga com facilidade.

O cheiro, como disse mais acima, é de limão. Muito gostoso e dá aquela sensação de limpeza e frescor. Adorei!!! É super fácil retirar da pele. Depois de aplicado na face, o bicho se torna uma espuminha que sai rapidamente com água.

A pele fica beeeeem macia e gostosa ao toque. Meu rosto parou de descamar e os cravinhos chatos desapareceram. As espinhas também diminuíram. Tô amando isso!!!

Como o Dermotivin Esfoliante Scrub agiu bem acima das minhas expectativas, leva as 5 "Gigis-love":


Antes de ir, é preciso lembrar:

  • quem usa ácidos deve evitar esfoliantes;
  • quem usa isotretinoína oral deve usar esfoliantes com cuidado e muita atenção;
  • não esfregue muito, pois a pele do rosto é muito mais sensível que a do resto do corpo;
  • quem fez peeling recente deve PASSAR LONGE desse tipo de produto;
  • quem estiver com qualquer irritação na pele (inclusive acne em demasia) deve evitar o uso.

E por hoje é só. Me conta aí nos comentários... você usa esfoliante facial? Qual???



Beijinho, beijinho... tchau, tchau!





13 comentários:

Eu Curto Makeup disse...

Preciso de um esfoliante assim, que cumpra o que promete, mas que não agrida a pele. Os que encontrei por ai até hoje possuem esferas muito grandes e acabam ferindo a pele se não souber dosar direitinho.
Gostei muito da resenha.

Gi, a dor de uma perda é muito complicada e dificil de lidar, mas com o tempo aprendemos a conviver com essa dor e com o sentimento de vazio que fica. Fique forte e com fé.

Beijos
Nani
www.eucurtomakeup.com

Quelita Nunes disse...

Que legal com cheirinho de limão melhor ainda, eu uso um da olay que é bem delicado e gosto muito, meu rosto é muito sensivel. Bjs

Docinho disse...

Tô usando esse também, mas eu jurava que o cheiro dele era de erva doce oO'

Mulher sem Photoshop disse...

Eu gosto muito dessa marca, sempre tem coisas boas, mas na verdade o que eu queria comentar mesmo é outra coisa: SÉRIO MESMO que teve gente que reclamou das suas fotos na pesquisa??????????

Não dá pra acreditar.

Bjos,

Luciana

Ellen Miguel disse...

Depois que descobri o Microdermoabrasçao da Mary Kay, não experimentei mais nenhum esfoliante. Fiquei bem interessada nesse. Deus abençoe você e sua familia e dê muita força.
bjs

Veronica Pelinca disse...

Oi Gi, estou usando um da asepxia (esqueci o nome agora), mas é muito bom, beijocas

Ana Paula Fuentes disse...

Gi eu não sabia da sua vó meus pêsames :(
Eu to a procura de um bom esfoliante, sabe? E me interessei nesse o preço dele ta ótimo rs
Bom final de semana gata,bjs ♥

Helen Bezerra disse...

Amiga nossa você parece que fez essa postagem pra mim...minha pele ando um horror...quero pra mim também!!
Beijos

Unknown disse...

Gosto de usar esfoliantes *-*
Da uma passadinha lá:
www.pretouprata.blogspot.com.br/2013/03/parceria-tutti-depil-1-sorteio.html

Diise França disse...

Gi, tbm amo esfoliantes! Adorei esse com cheirinho de limão, mas achei caro para meu humilde bolso =/ Sou pobre, eu sei! É que tô desempregada kkkkkkkk Beijos

Bruna Heller disse...

Meus sentimentos, Gi... :/

Bruna Heller disse...

Comentei no post errado! Era no post sobre tua vózinha.. Sorry!

Unknown disse...

Olha q legal, o produto levou as 5 gigis love rsrs, eu não posso usar no momento pois vou começar um tratamento para acne e manchas, depois conto como foi
bjks

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...