sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Na Netflix: The Good Place


Oláááááá, garotaaaa!

Já parou pra pensar em como é a vida após a morte? Céu, inferno, purgatório, sono eterno ou um simples nada? The Good Place, série da NBC, disponibilizada no Brasil pela Netflix, traz uma visão divertida e cheia de críticas religiosas veladas, para a alegria dos mortais.

Bem-vindo! Tudo está bem.

Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.

Kristen Bell (atriz de Veronica Mars) dá vida à personagem principal, Eleanor. Essa gata é uma tremenda vaca, um desperdício de espaço na terra. Ela inferniza vizinhos, amigos, chefes, colegas de trabalho e qualquer um que passe pela sua frente.  Um dia, Eleanor morre e é recebida no "Bom Lugar", uma espécie de paraíso em formato de bairro feliz, especialmente feito para um grupo de pessoas que foram muito boas na vida terrena. Eleanor descobre que foi confundida com outra Eleanor, que em vida foi uma advogada devotada aos direitos humanos, uma pessoa realmente maravilhosa. Mas o que a Eleanor-bitch faz? Ela revela que não é a boa moça que o arquiteto do lugar bom esperava? Claro que não!


Sabendo que não foi uma pessoa boa e que não merecia estar ali, Eleanor pede ajuda à sua alma-gêmea designada, o Chidi, para que não seja expulsa do paraíso. Ela faz com que Chidi lhe ensine ética e moral para ser uma pessoa melhor e assim merecer um lugarzinho no Bom Lugar. E isso rende muita confusão.


Acontece que é muito difícil para Eleanor abdicar de seus maus hábitos e atitudes egoístas, por isso ela acaba envolvendo em suas confusões a assistente do Bom Lugar, Janet; além de seus vizinhos Tahani, Jianyu, vários outros personagens secundários e até mesmo o arquiteto do paraíso.


Ela precisa se tornar uma pessoa boa rápido, transformando más ações em boas ações. Mas, infelizmente, de boas intenções... o inferno tá cheio! *rsrs* Quanto mais tenta, mais problemas aparecem.


E, para piorar, no Bom Lugar, as pessoas não conseguem nem xingar direito. As palavras não saem como planejado! kkkk


Ainda bem que Eleanor tem muita gente bacana e de bom coração para ajudá-la, nem que seja à força!


É uma série repleta de sarcasmo, ironias, alfinetadas às religiões (todas elas!), mas que também tem boas lições, como amizade, lealdade e muita força de vontade para mudar. Não tem como não torcer por Eleanor e sua nova "além-vida" de boa menina.


Todos os personagens tem seus momentos hilários, cada um roubando a cena com dinâmica. Parece que os atores super colaboram uns com os outros.


Tem uma diva muito maravilhosa para você amar, odiar ou imitar.


E a Kristen Bell realmente brilha em comédias, com suas caras e bocas.


Também tem o veterano Ted Danson, que dá todo um charme à série.


É uma série que me prendeu e eu acabei maratonando as duas temporadas disponíveis em um fim de semana. Depois fiquei na bad da abstinência. Por isso vim aqui recomendar para você. Odeio sofrer sozinha! hahahaha


Só espero que venham muitas temporadas mais, porque a segunda deu uma reviravolta muito louca e surpreendente. Não me aguento de curiosidade! Quero logo saber o que vai acontecer!!


Espero que você aceite a minha recomendação e assista logo. Preciso de alguém para discutir minhas teorias... urgente!!!



Um beijo e um queijo;






Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...