segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Vida de Solteira: Mulheres Bem Sucedidas X Homens


Olá, minha gente!


Como passaram pelas destas de fim de ano??!! Do lado de cá foi tudo ótimo (comilaaaançaa).

Então vamos lá!


Desde o inicio dos tempos, uma das perguntas mais ouvidas no mundo é: "O que as mulheres querem?". Dizem que somos o sexo frágil (vai tirar um serumaninho de dentro de você, que te digo se somos frágeis de verdade) e muito complexas.  Mas será isso mesmo?


Em algum lugar do século XX algumas situações mudaram de lugar. As mulheres adentrando o mercado de trabalho e dominando áreas antes designadas somente aos homens. Por necessidade e por vontade de conquistar novos espaços, as relações mudaram  e maioria das pessoas perderam o interesse em se casar e apenas querem se relacionar sem muito comprometimento.


E assim o caos foi instaurado na vida dos solteirosSe você é uma mulher bem sucedida profissionalmente, independente financeiramente... você INTIMIDA os homens!


Se você ainda não é bem sucedida e nem independente financeiramente, eles dizem que você não tem ambição e não acrescenta em nada.


Afinal o que os homens querem?? Particularmente eu não sei mesmo!! Hahaha


Já tive a oportunidade de me relacionar com homens muito bem sucedidos, mas que se sentiam intimidados por mim, porque em suas cabeças eu sou uma mulher indomável (oi?!). Exatamente! Eles se incomodavam pela minha posição profissional. Namorar homens que ganham menos também passou a ser um problema porque os mesmos se sentiam inferiorizados. Isso mesmo... você não leu errado! Gostaria de frisar que não estou generalizando, apenas deduzindo de acordo com o que já vivi.


Como proceder nessa situação? Sinceramente, eu não sei. O problema de ler Jane Austen romances é que você cria um ideal para sua vida.  Aí  a realidade vem e bate na sua cara. (kkkkkk)


Eu sou uma mulher muito tradicional, gosto que os homens ajam como homens. O que tem de errado nisso? E não como hoje em dia, que eles querem que, na área da conquista, nós mulheres façamos tudo. É ultrajante!!!


Os relacionamentos estão cada vez mais superficiais. Ninguém mais quer se envolver na vida do outro, se comprometer com o outro, se dedicar, cuidar.  Na visão do mundo de hoje, é perca de tempo. E isso gera relações doentes. Nunca houve no mundo tanta gente emocionalmente doente. A depressão e as doenças psicossomáticas nunca estiveram tão em alta como nos dias de hoje e, quando vamos a fundo, as frustrações afetivas são a causa, na maioria das vezes.


Quer uma dica? Seja você mesma, não se sinta obrigada a se adaptar a essas modernidades. Sabe por quê? Um dia você vai encontrar alguém que seja exatamente como você precisa. No tempo certo! Enquanto isso, viva sua fase de solteira da melhor forma possível, 


Beijos;






Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...