quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Eu Testei: Iluminador Facial Compacto Rosé - Yes Cosmetics


Hello shine girl!

Se tem um item de maquiagem que conquistou meu coração, é o iluminador! Em pó, líquido ou cremoso, tem sempre espaço na minha vida. Porque eu gosto muito de brilho, luz, glitter e holofotes (todos virados para mim! hahahaha).

Eu já tinha o iluminador dourado da Yes, que aliás é um arraso de lindo, mas queria testar também os outros tons. E agora você confere essa gracinha que é o rosé.

Parte de trás

Apresentando: Iluminador Facial Compacto Yes! Make.Up. Cor: Rosé. Peso: 10g. Fabricante: Yes Cosmetics. País de origem: Brasil.

Preço? Paguei R$ 39,90 na loja Mais Vaidosa.

O que promete? Com pigmentos fotocromáticos HD de alta definição, efeito Soft Focus e Nylon 12, deixa a pele aveludada e com toque macio. Embalagem com espelho e esponja na parte interna que facilita ainda mais a aplicação. *Informações retiradas do site do fabricante.

Modo de usar? Use para iluminar as maçãs do rosto, têmporas, colo, dorso do nariz e abaixo das sobrancelhas, dando um toque especial ao make. Comprimir suavemente com a esponja sobre o rosto e pescoço, de forma homogênea. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: MaraviGOLD! Aliás, maraviRosé! *rsrsrs*


O Iluminador Facial Compacto Rosé vem nessa embalagem preta de plástico com tampo transparente. Ela é até resistente no manuseamento, mas é preciso todo um cuidado para não cair no chão porque daí escangalha tudo (meu finado dourado é a prova disso #aindanãosupereiaperda).

Interior

Essa embalagem abre e, na parte de baixo, revela um compartimento com espelho e uma esponjinha. A esponja eu nunca usei porque prefiro aplicar iluminadores com pincel mesmo. Mas ela não deve fazer feio numa hora de necessidade, né?


Trata-se de um pó rosado, bem fininho, com micropartículas de brilho prateado.


Mas ele cobre muito bem e adiciona mesmo um tantinho de cor de rosa à pele.

Aplicação

Sempre utilizo um pincel próprio para iluminador para aplicar na maçã do rosto, na ponte do nariz, no queixo e no cantinho interno dos olhos.


O legal desse iluminador é que ele não é exagerado, tem um brilho lindo sim, mas não fica tão "arregalado" se for aplicado com leveza. Ele pode dar apenas aquele efeito discreto quando a luz bate. Ou pode ser um espetáculo pirotécnico se pesar mais a mão.


Quando o flash bate, meu amooor, o Iluminador Facial Compacto Rosé brilha lindo e absoluto!


Isso é bem legal porque, apesar de ser uma amante do brilho e da cintilância, não gosto quando o efeito na pele fica over. Sabe quando, mesmo sem luz direta, a área do rosto onde aplicamos o iluminador fica bem aparente, até mesmo branca? Pois é... não gosto nadinha desse efeito tô-maquiada-muito-maquiada-mesmo. Curto muito mais um brilho-quase-natural, uma coisa mais suave, como se aquilo fosse a minha pele brilhando de dentro pra fora. #aloka

E não largo mais o Iluminador Facial Compacto Rosé. Embalagem digna, preço bacana e qualidade inquestionável. Quero mais o que, né non? Dou as 5 "Gigis-love" com prazer!



Você já conhecia esse iluminador? Qual você usa normalmente?


XOXO





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...