quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eu Testei: Iluminador Facial Compacto Yes! Make.up


Hello, girl! O bicho tá pegando no trabalho e é por isso que eu estou meio sumida, viu? Ainda bem que Dona Eliane passou por aqui e deixou uns posts salvos para eu ir liberando conforme for precisando (valeu, gata!). Sem mais delongas, vamos ao review do meu iluminador compacto preferido.

Apresentando: Iluminador Facial Compacto Yes! Make.up (3120). Peso: 10g. Fabricante: Yes! Cosmetics.


Preço? O preço sugerido pela Yes! é 25 realidades. Eu comprei na loja física da Yes! na Asa Norte, Brasília - DF com descontinho. ^^

O que promete? Use para iluminar as maçãs do rosto, têmporas, colo, dorso do nariz e abaixo das sobrancelhas, dando um toque especial ao make. Com pigmentos fotocromáticos de alta definição, efeito Soft Focus e Nylon 12, deixa a pele aveludada e com toque macio. Fácil aplicação. *Retirado do site da marca.

Modo de usar? Ao finalizar a maquiagem, aplique nos maxilares, colo, dorso do nariz, e abaixo das sobrancelhas. *Dica contida na embalagem do produto. Pode ser aplicado com a esponja que vem no próprio estojo ou com pincel apropriado.

Minha avaliação: Meu iluminador favorito! A melhor opção nacional!!!

Oi, gente. O meu nome é Giselle e eu adoro brilho, tenho espírito de Globeleza! *rsrs*


Olhando assim de frente, o iluminador da Yes! não tem nada demais, né? Mais é pura fachada, esse pó brilha muito!


A embalagem é simples, preta, com tampa transparente. O segredo do estojo está na parte de baixo. Você abre e encontra um compartimento com espelho e uma esponjinha simpática com a logomarca. O espelho é pra lá de útil e tem um tamanho muito bom. A esponja eu nunca usei porque prefiro aplicar iluminador com pincel, de preferência aquele redondinho (F82) do Syntetic Face Kit da Sigma.

Foto à luz do sol
Juro que na foto acima eu não concentrei o produto. Dei umas duas pinceladas no pulso.

Foto à luz do estúdio
Olha que glow lindo, baphônico, ryco! Douradinho perfeito!!! O que eu mais gosto nesse iluminador é o fato de que ele não tem glitter, apenas micropartículas de brilho dourado. Fica muito lindo na pele.


Esta blogueira bisonha aqui esqueceu de tirar foto do "C" do rosto nos dias em que usou o iluminador (discurpa eu?), mas na foto acima dá para ver o efeito nas laterais do nariz, abaixo das sobrancelhas, na maçã do rosto e no ossinho do nariz.


Nesta foto aqui também dá para notar o iluminador nas laterais do nariz, mas de uma forma mais sutil.

O iluminador compacto da Yes! Cosmetics te permite um visual mais leve e suave aplicando pouco produto. Se você quiser uma make mais glamourosa, é só aplicar mais de uma camada. Só tenha cuidado para não exagerar e sair de casa parecendo destaque de carro alegórico, tá? 

É por esse e outros produtos (corretivo HD, batons, primer, pó translúcido...) que eu aaaaaamo a Yes! e a considero uma gigante nacional. O iluminador leva fácil fácil as 5 "Gigi's Love":


Agora eu estou desesperada pelos novos iluminadores líquidos da marca. Aqueles que as bloguetes estão falando que se comparam aos famosinhos da Benefit (e que certamente ganham disparados no preço!). Já reservei 4 (um de cada cor pra mim e um de cada cor para sortear aqui) para a minha próxima visita à loja da Carol (Hotel Garvey). \o/



Você já testou esse iluminador? Gostou? Me conta aí nos comentários qual o seu iluminador preferido!



Beijão no seu coração!





Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...