sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Esmaltando: Heavenly + Me Beija


Olááááá, garota!

Há quanto tempo eu não postava um esmaltando, hein? Mas também... com o talento de Helô e Hélen aqui no blog, quem precisa das presepadas de uma mulher que pinta as unhas umas 3 vezes por ano apenas? *rsrs*

Mas o que importa é que no dia do casamento do meu cunhado eu não consegui ir ao salão de beleza  - e pior, não tinha unhas postiças no estoque -, então precisei me virar sozinha. Daí lembrei do Heavenly, que estava guardado há um bom tempo esperando ser estreado.

Esmaltando: Heanvely + Me Beija

O Heavenly (770) é um esmalte da Revlon, marca que sempre nos brinda com cores e efeitos lindos. Na verdade, acho que ele é mais uma cobertura do que um esmalte mesmo, visto que é transparente. E como brilho nunca é demais, apliquei por cima o glitter Me Beija (36), da Adriane Galisteu.

Esmaltando: Heavenly + Me Beija

O Heavenly é transparente com glitters quadrados e hexagonais em furta-cor. Ele reflete azul, rosa, lilás e verde. Já o Me Beija tem um fundo rosado translúcido com glitters beeem pequeninos que também refletem azul, rosa, lilás e verde. Foram feitos para serem usados juntos, né?

Esmaltando: Heavenly + Me Beija

Achei que ficou bem delicado e não brigou com o vestido azul cheio de pedrarias bordadas que pedia um visual mais clean nas unhas, make e acessórios. Acabou que deu um efeito sereia, como escamas multicoloridas. A-D-O-R-E-I!!!

Esmaltando: Heavenly + Me Beija

Quem é de casa sabe que eu não resisto a um brilho. *rsrs*

A aplicação foi tranquila. Apenas precisei dar umas batidinhas com o pincel nas unhas para depositar mais dos glitters grandes do  Heavenly. O Me Beija foi aplicado de maneira convencional. Uma camada de cada um e dispensei o top coat dessa vez. Como todo esmalte com glitter, a duração foi espetacular. Uma semana intacto, mesmo lavando louça, limpando casa e tudo mais.

Por hoje é só. Espero que tenha gostado.


Beijos faiscantes;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...