segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Eu Testei: Primer Instamatte Efeito Blur - 'quem disse, berenice?'


Hello girl!

Faz um tempão que estou tentando trazer esse queridinho aqui, mas as fotos nunca ficavam boas, então fui enrolando. Mas agora vaaaai!

Apresentação: Primer Instamatte Efeito Blur. Peso: 30 g. Fabricante: 'quem disse, berenice?'. País de origem: Brasil.



Preço? Normalmente custa R$ 49,90, mas eu comprei em uma promoção qualquer da marca por R$ 36,90 (já faz um booom tempo).


Modo de usar? É só colocar um pouquinho na ponta dos dedos e aplicar pelo rosto todo antes de se maquiar ou sempre que quiser. *Informações retiradas da embalagem do produto.

O que promete? Matifica a pele instantaneamente e disfarça as marquinhas e ruguinhas através de partículas difusoras de luz, que é o efeito blur. A pele fica lisinha e sem brilho. *Informações retiradas do site do fabricante.


Minha avaliação: Muito amor por essa bisnaguinha! ♥

O Instamatte surgiu na minha vida assim, sem querer nada, e se tornou o primer da minha vida. hahaha


A embalagem é em plástico preto flexível, com um bico dosador sucesso. Não desperdiça, não vaza e você aproveita o produto até o fim.


Ele é um gel transparente e levinho, não oleoso. Dos primers siliconados, o  Instamatte foi o único que não deixou minha pele pingando óleo depois de algumas horas. Olha, segura a dignidade da pele mista com louvor. \o/


E o efeito blur realmente funciona. Ô glória! Olha só que lindo os poros tapados e as linhas e ruguinhas disfarçadas. Coisamárlinda de se ver!


Não tenho do que reclamar,  o primer Instamatte Efeito Blur da 'qdb?' não faz feio e desbancou até os primers gringos que já testei (menos o love of my life, Studio Secrets da L'Oréal Professional ♥) . Ele segura a oleosidade da minha pele, na zona T (que é o grande problema) por umas 5 horas tranquilamente. Depois precisa de um retoque do pó. O efeito blur já é outro assunto, se mantém até a hora de tirar a maquiagem.

Por ter atendido todas as promessas e minhas expectativas, leva as 5 "Gigi's-love" com certeza. Recomendadíssimo!


Já conhecia esse primer? O que achou dele?


Beijo caprichado e abraço apertado;






Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...