quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Eu testei: Máscara de Alinhamento Capilar Magic Liss - Embelleze

* Press kit enviado pela Embelleze
** Este não é um publipost
*** Resenha sincera. Pode confiar!


Olá garota! Tudo bem com você?

Hoje eu trouxe um assunto diferente: cabelos.
A Gi me deu a missão de testar a máscara de hidratação Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro, da Embelleze, e eu amei.


Apresentação: Máscara de Alinhamento Capilar Magic Liss 'Liso pleno no Chuveiro'. Peso: 450g. Fabricante: Embelleze. País de origem: Brasil.


Preço? Na loja virtual da marca custa R$ 29,90.

Modo de usar? Lave os cabelos com um shampoo de sua preferência e certifique-se de que seus fios estão limpos. Se necessário, lave mais uma vez. Retire o excesso de água dos fios com as mãos e em seguida aplique a Máscara de Alinhamento Capilar Liso Pleno no Chuveiro em toda a extensão do fio, da raiz à ponta. Enluve e deixe agir por 20 minutos. Enxágue completamente. Aplique uma pequena quantidade da Magic Liss Blindagem Liso Pleno em todo o cabelo. Escove e pranche. *Informações retiradas do site do fabricante.


O que promete? A Máscara de Hidratação Magic Liss é perfeita para você que sonha em ter fios lisos e sedosos com brilho estonteante. Com a tecnologia Seridefrizz presente em sua fórmula, a Máscara Magic Liss condiciona os fios, acabando com o frizz e disciplinando-os. *Informações retiradas do site do fabricante.


Minha avaliação: Pela textura, achei que não seria bom. Ele é mais molinho, menos consistente, sabe? Não é grudento. Ainda bem que me enganei!

Tenho cabelos levemente ondulados e bem volumosos, além disso os cabelos são mistos, tem raízes oleosas e pontas um pouco secas. Por isso sofro pra encontrar um creme hidratante, que normalmente deixam meus cabelinhos bem pesados.


Mas a Magic Liss deixou meus cabelos hidratados, macios e leves. Além disso, controlou o volume, o frizz e deu muito brilho! Vou deixar claro aqui que a máscara não é um alisante, é um um ótimo hidratante e condicionante capilar.

Quanto ao cheiro, é bom, lembra talco, mas talco bom. rs O mais importante é que não fica forte depois do enxague.


Eu usei como diz a embalagem, depois de lavar os cabelos retirei o excesso de água e apliquei a máscara, deixei agir por 20 minutinhos e depois enxaguei bem. Para finalizar foi feita uma escova.
E o resultado foi esse maravilhoso que pode ser visto nas fotos!


Eu gostei muito do resultado, mas acho que o termo Liso Pleno no Chuveiro, não descreve bem o produto, já que não se trata de um alisante. Essa é a minha humilde opinião rs... Leva 5 "Gigis-love", pois me surpreendeu. A marca não tinha produtos para meu tipo de cabelo e veio com esse lançamento. Valeu mesmo!

Pena que não achei o leave-in da mesma linha. =(

Já testou essa máscara?

Espero que tenha gostado de resenha!


Beijos e até a próxima!!!




Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...