segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Feliz 2018!!!


Oizinho!

Um ano novinho pra gente estrear. 365 dias de possibilidades, de novos começos, de chances, de oportunidades. Você tem noção de que pode mudar a sua vida em 2018? Se reinventar? Você pode! Basta querer!

2017 foi um ano muito difícil para mim, foi longo, custou a passar... Cada não, cada dor, cada decepção, cada porta na cara eu vou usar como peça para o mosaico de 2018. Quero tudo novo, partindo do que deu certo e também do que deu errado. Quero usar meus tropeços e empacadas como alicerces. Quero que tudo vire energia, vire força para me reerguer. Quero realizar mais, quero empreender, quero aprender, descobrir, redescobrir.


Aprender a tocar um instrumento, voltar a estudar inglês e economia, conhecer mais da minha Igreja, aprender com os santos. Viajar, conhecer mais do Brasil, me lançar em terras estrangeiras também (por que não?), sair, me divertir, provar, saborear. Encontrar meus amigos, passar mais tempo com a família, me forçar mais a sair de casa. Cuidar do meu corpo, levar os exercícios mais a sério, comer direito, diminuir o consumo de refrigerante.


E o que mais quero é continuar com algo que fiz muito esse ano que passou, rir. Rir de tudo, rir até chorar, rir até a barriga doer, rir até pedir pelo amor de Deus pra pessoa parar. Rir com minha irmã mais velha (a pessoa mais maluca que conheço), rir com minha irmã/melhor amiga Mary, rir com minha mãe e seus devaneios, rir com meu melhor amigo e amor (de madrugada, com medo dos vizinhos brigarem), rir com meus sobrinhos, rir com a família toda, e com os amigos, claro! Rir de tudo, rir de todos, rir de mim mesma.


Assistir doramas, novos, velhos, coreanos, japoneses, chineses, tailandeses... Assistir filmes, séries, assistir a vida de quem amo... e participar também.


Ouvir música bem alto. Dançar, dançar, dançar! E também cantar... nas missas, nos encontros, nos retiros, em casa, na pia, no chuveiro, na rua (mesmo que olhem e pensem que sou doida). Quem se importa? Quero mesmo é ser feliz!


E continuar aqui, com você. Escrever, ler, fotografar, testar, anotar, editar, formatar, publicar, divulgar. Sempre com muito carinho, muito amor e dedicação.

Você vem comigo? Vamos fazer um 2018 inesquecível, memorável, épico? Um dia de cada vez, uma boa lembrança por dia... e no final teremos um ano maravilhoso.

Feliz 2018 de toda a equipe Vai Garota!



Um super-híper-mega-blaster beijo!






Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...