sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Desodorante Colônia Eterna Crystal - Hinode


Hello girl!

Hoje eu trouxe um perfume que foi uma grata surpresa. Dava nada pelo frasco, maaaas... apaixonei na fragrância!


Eterna Crystal é uma fragrância da família olfativa "Floral Woody", ou seja, floral amadeirado. Mas deve ser madeira branca, porque é bem sutil a presença.

Uma flor, uma mulher, uma lembrança inesquecível! Eterna Crystal tem Orquídea Chocolate, uma flor delicada e extremamente feminina, capaz de traduzir de maneira singular toda a feminilidade e beleza de uma mulher inesquecível.


Apesar do frasco simples, a fragrância é rica. Não sei bem explicá-la, só sei dizer que é sexy, doce, não passa despercebida.

É uma exclusividade da Hinode e eu nunca senti nenhum perfume que pudesse comparar. Não que seja um aroma muito sofisticado... e eu até reconheço alguns dos componentes de outras fragrâncias, mas sei lá... é diferente.


Eu sinto, por exemplo, aquela nota que parece cheiro de nota de dinheiro que tanto amo no Lady Million. Rycaaaaa! ♥ Também sinto claramente a estrela da composição, a orquídea chocolate, que deixa o aroma mais cremoso. Apesar de não estar listada nos ingredientes, sinto uma cereja perdida nesse meio. Traduzindo, reconheço os componentes separadamente, mas em Eterna Crystal eles formam algo singular.

Ao borrifá-lo, sinto a boca encher d'água graças a uma nota cítrica. Logo depois esse azedinho diminui e fica a tal da orquídea misturada com a cereja. No final da evolução, ele fica bem mais suave e íntimo. Não tem uma grande mudança da hora da aplicação para o fim, apenas se torna mais suave.


Eterna Crystal é muito sexy para ser perfume de menina, também não é tão sofisticado para ser perfume de mulherão. Não gosto de usá-lo durante dias quentes porque ele pode sufocar de tão doce, mas em dias amenos e noites não formais ou de gala, faz bonito. Não chega antes da gente, mas também não passa desapercebido. Quem me abraça quando estou usando, sempre demora um pouco mais e pergunta sobre o cheiro.

Me lembra de noites na frente da lareira. Não que eu tenha uma lareira ou alguma vez já tenha sentado frente à uma, mas respeita minha viagem olfativa! *rsrs* Me lembra a tal da lareira, numa noite fria, regada a vinho tinto e queijos finos. Uma música instrumental tocando baixinho sem ultrapassar o barulho das chamas. Meias nos pés, suéter macio, tapete felpudo e coberta quentinha. Uma coisa íntima e romântica.

Só você provando pra saber...


Abraço perfumado;






Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...