quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Batom Líquido Mascavo - Dailus


Hey girl!

Sabe quando você bate o olho em uma foto na internet e fica fascinada por um batom? Pois foi assim que caí de amores pelo Mascavo da Dailus. Ainda bem que não foi difícil encontrar para comprar. Difícil foi testar, fotografar e editar as imagens para trazer aqui pro VG. Tirei um zilhão de fotos e não ficava satisfeita com a fidelidade da cor no retrato. Por isso, demorou um ano para trazer essa gracinha aqui para o blog. Mas agora vaaaai!


Apresentando: Batom Líquido Efeito Matte. Cor: Mascavo (48). Peso: Não identificado na embalagem e site. Fabricante: Dailus Color. País de origem: Brasil.

Preço? Olha, o valor desse batom no mercado varia muito. Já vi vendendo por (pasme!) R$ 39,00 e também por R$ 15,00. Ou seja, vale a pena pesquisar bastante antes de comprar. Eu não lembro quanto paguei, mas tenho certeza que não passou de 20 reais porque eu não sou doida de gastar tanto, sabendo que tem marcas brasileiras à rodo para escolher, que não cobram os olhos da cara por seus produtos.

O que promete? Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida. *Informações retirada do site do fabricante.

Modo de usar? Aplicar sobre os lábios limpos e secos com o próprio aplicador da embalagem ou com o auxílio de um pincel específico para lábios.

Minha avaliação: Esse batom é pra causar! ♥


A embalagem é aquela padrão para os batons líquidos matte: em plástico resistente e transparente, com tampa em plástico preto.


O aplicador é aquele de ponta de esponja, simples, mas funciona direitinho.


A cor é um roxo que lembra açaí, mas um tantinho mais claro. É bonito demais!

Ele tem um cheiro de tinta, tipo tinta guache. Não gostei muito não. Contudo, o cheiro não é muito forte e some depois de um tempo, então não chega a ser um problema.


Nós lábios seca bem rápido. Precisa ser ágil na aplicação, hein?

Confesso que tive problemas com o Mascavo no começo. Ele era ralinho e manchava muito fácil. Foi por isso que deixei ele um bom tempo guardado. Só depois tive a ideia de deixar o frasco aberto para evaporar um pouco da água. E deu certo! Deixei algumas horas destampado e quando fui usar de novo, o batom estava mais pastoso. Não manchou mais, se assentou direitinho nos lábios e ficou lindo de viver!!!


Olha só que tudoooo essa produção, Braséééél! O Mascavo dá um tcham no visual, né non? Ele é de um tom muito elegante, apesar de ser mais escuro do que os batons que uso normalmente. Simplesmente amo, seja com maquiagem mais leve (tipo só pele perfeita e delineador), seja com uma make mais elaborada. 


E como o sucesso é garantido... dou as 5 "Gigis-love" com muita alegria!



Você já conhecia esse batom líquido? Gostou do review?

Beijo na ponta do nariz!





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...