segunda-feira, 10 de abril de 2017

Kit de Pincéis Maria Margarida Rosé

* Kit enviado pela empresa Maria Margarida
** Este não é um publipost
*** Resenha sincera. Pode confiar!

Kit Rosé - Maria Margarida

Hello girl!

A Maria Margarida está bombando com os lançamentos nesse ano de 2017. Cada nova atualização do perfil no Instagram da marca (@mariamargaridaoficial) me deixa mais embasbacada, querendo tudo. Recebi da assessoria o Kit Maria Margarida Rosé e depois do choque de alegria, posso mostrar essas belezinhas.
Pincéis ovais Maria Margarida, para uma maquiagem de Diva! Com o Kit Maria Margarida Rosé, você vai aplicar seus produtos preferidos de maneira impecável. Está pronta para arrasar? 

Kit Rosé - Pincéis Ovais

O kit vem nessa embalagem de papelão preto, simples, mas que já transmite elegância.

Kit Rosé - Pincéis ovais

Dá para usar a bandeja como expositor dos pincéis. Cada um no seu nicho apropriado.

Kit Rosé - Pincéis ovais

O Kit Maria Margarida Rosé é composto por 5 pincéis ovais para preparação da pele.

Kit Rosé - Pincéis ovais

Ele é elaborado com cerdas sintéticas de altíssima qualidade. É considerado um kit vegano e cruelty free. ♥ E como são macios!!! É um carinho para o rosto. Nunca usei pincéis tão delicados.

Kit Rosé - Pincéis ovais

Os cabos são de plástico com pintura cromada rosé. Achei o cúmulo do bom gosto. Nos cabos tem a classificação "EB + nº".

Kit Rosé - Pincéis ovais

A parte de trás dos pincéis também é linda.

Kit Rosé - Pincel EB1

Pincel Rosé EB1 - para aplicação de corretivo e sombra. Ele alcança aquele cantinho interior dos olhos, aquele bem teimoso que cisma em "se esconder" da base e corretivos.

Kit Rosé - Pincel EB2

Pincel Rosé EB2 - para pequenos detalhes (delineador, sobrancelha). Já usei para esfumar sombra e lápis de olho na pálpebra superior e para contorno nas laterais do nariz. Só sucesso!

Kit Rosé - Pincel EB3

Pincel EB3 - para blush. Ainda não usei para aplicar blush porque acredito que deve ser melhor aproveitado com produtos cremosos (e estou sem nenhum no momento), mas já usei para aplicar base e corretivo na área logo abaixo dos olhos. Funciona 100%!

Kit Rosé - EB4

Pincel EB4 - para aplicação de base. O que é esse pincel, minha gente? Muito amor, muita leveza, muita cobertura sem riscos e sem falhas. Amo, amo, amo!!!

Kit Rosé - EB5

Pincel EB5 - para aplicar iluminador e fazer o contorno. Ele é um oval mais estreitinho, perfeito para marcar o contorno nas bochechas, testa e pescoço.

Kit Rosé - Maria Margarida

Gostei bastante do tamanho dos pincéis, que não são tão grandes e têm um encaixe ótimo nas mãos. Adorei a densidade das cerdas, todos são bem cheios e, como já disse acima, muito macios. Apenas tenho receio na hora de usar o EB4 porque a cabeça dele é grande e o cabo da mesma grossura dos outros do kit. Uso com o maior cuidado e sem aplicar muita pressão para não quebrar o cabo. Na verdade, tenho até colocado o dedo indicador na parte de trás do pincel durante o uso para dar um maior suporte. Fora isso, não tenho do que reclamar. Só elogios para esses lindinhos! Estou usando loucamente.

Ah sim... o preço! Esse kit está a venda no site Taurik por R$ 169,90. Tá na média dos kit similares, ainda que os dos concorrentes não sejam tão lindos e classudos quanto os MM.

A Maria Margarida está de parabéns por mais esse lançamento. Continue nos surpreendendo e fazendo desejar cada novidade. #amomuitotudoisso

Deixe a sua opinião sobre o Kit Rosé nos comentários. Gostou? Curtiu? Desejou???


Beijo beijo;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...