segunda-feira, 24 de julho de 2017

Eu Testei: Óleo de Umectação Uhulll! Óleo de Coco Puríssimo! - Salon Line

Óleo de Umectação Uhulll! Óleo de Coco Puríssimo! - Salon Line

Oláááááá, garota!

Alguns meses atrás eu fiz um big investimento em produtos para cabelo da marca Salon Line. Como é muita coisa, vou lançando aos poucos aqui no blog. Deve ter assunto para muitos meses. Uôba! O primeiro é o tal do óleo de coco para umectação.

Apresentando: Óleo de Umectação Uhulll! Óleo de Coco Puríssimo!. Linha #tôdecacho. Peso: 100ml. Fabricante: Salon Line. País de origem: Brasil.

Preço? Paguei R$ 13,99 nas Lojas Rede.


Modo de usar? Antes de lavar os cabelos, aplique o óleo de umectação uhulll mecha por mecha, enluvando o comprimento e massageando o couro cabeludo para ativar a circulação. Deixe agir no mínimo 30 minutos. Após o tempo de ação, lave os cabelos com a linha de tratamento #todecacho de sua preferência. Você pode optar por fazer também a umectação noturna. Para isso, aplique o óleo de umectação uhulll mecha por mecha, massageando o couro cabeludo para ativar a circulação. Remova o excesso de óleo com uma toalha e em seguida coloque uma touca de banho ou camisa (não pode ser térmica), podendo dormir com o produto. No dia seguinte, lave os cabelos com a linha de tratamento #todecacho de sua preferência. *Informações retiradas do site do fabricante.

O que promete? Esse óleo de umectação é de coco puríssimo e ideal para fazer aquela umectação que você tanto deseja, seja durante o dia ou noturna mesmo. Afinal, o importante é o resultado: cabelos nutridos, hidratados, macios, definidos e com aquele brilho! E mais: você também pode misturar com a sua máscara queridinha e dar um tchan no tratamento. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: Que bom que eu te conheci "Uhulll!". ♥♥♥

Óleo de Umectação Uhulll! Óleo de Coco Puríssimo! - Salon Line

O Óleo de Umectação Uhulll! Óleo de Coco Puríssimo! tem esse nome comprido e cheio de sinais de exclamação, mas é um produto pequeno que cabe na palma da mão. Sua embalagem em plástico é bem simples e o bico dosador é prático, não deixando que escape muito produto em cada uso.


Para quem não conhece o óleo de coco, ele, em seu estado puro (100% virgem), é sólido. Por esse motivo, quando a temperatura ambiente está mais amena - como é o caso no DF nos últimos dois meses -, pode ser um pouquinho difícil retirar o produto. O que eu faço é esquentar a embalagem antes do uso, seja no microondas (uns 10 segundos já bastam) ou friccionando o frasco entre as mãos mesmo.


Apesar de ser "puríssimo" como o fabricante diz, o óleo teve adição de perfume. O aroma é leve e mistura o cheiro natural do coco com algo floral e adocicado. Mas isso é bem suave e não enjoativo.

Efeitos no cabelo
Nada de picumã melecado... Uêba!!!

Eu uso o "Uhulll!" antes de pentear os cabelos (apenas nas pontas dos fios), na máscara de hidratação, mas principalmente na umectação. Como lavo os cabelos dia sim/dia não, na noite do dia anterior à lavagem eu amorno o óleo e aplico sobre as as mechas (do meio para as pontas, nunca no couro cabeludo!). Depois disso, enrolo o cabelo num coque alto e deixo até o outro dia. Lavo o cabelo normalmente, com shampoo e condicionador.

O resultado são pontas hidratadas, cabelo com brilho saudável e movimento. Não vejo muito peso nos fios, mesmo quando uso o óleo como finalizador nas pontas. Ele é bastante leve mesmo e muito eficiente na hidratação. Já estou no meu segundo frasco e não deixarei faltar mais aqui em casa.

Alguma dúvida de que leva as 5 Gigi's Love"? Preço ótimo e eficiência comprovada! Perfeito!!!


Você já se rendeu ao poder do óleo de coco???

Beijo beijo;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...