sexta-feira, 24 de março de 2017

Esmaltando: Pirulito Língua Azul


Olá, garota!!

Depois de uma longa jornada eu resolvi passar por aqui! A minha vida está muito corrida, eu casei, comprei casa, reformei a casa (que dor de cabeça rs), engravidei e tive uma linda princesa que se chama Ester. Então ainda não tinha conseguido parar para fazer unha, fotografar e muito menos escrever aqui. Mas continuo doida por esmaltes e fiquei apaixonada por esse tom de azul que a Risqué lançou.


O Pirulito Língua Azul é da coleção "Eu Era Feliz e Sabia!" da Risqué, que foi lançada para primavera/verão 2017 (que já está chegou ao fim hehe) e nos remete a coisas boas da infância. O Pirulito Língua Azul é um azul diferente, nem muito escuro nem muito claro e é metálico, mas um metálico discreto. Ele tem boa cobertura, usei duas camadas e foi tranquilo para limpar.


Como eu gosto muito de unhas diferentes eu fiz uma filha única com o esmalte Nigth Life da coleção Hollywood Boulevard da Beauty Color, que é um tom de prata envelhecida e na embalagem diz que tem pó de prata mesmo! Se tem, não sei mas a cor é linda de viver. Esse também teve boa cobertura e cobriu com duas camadas.


Para finalizar passei o meu novo queridinho, o extra brilho da Colorama.

O que achou da combinação?

Beijocas e até a próxima!!!





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...