quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Eu Testei: Soft Matte Lip Cream Prague - NYX


Hello girl!

Fui na loja NYX do Brasília Shopping porque queria comprar o Soft Matte Lip Cream na cor Copenhagen, que é um vinho lindo demais. Contudo, o tom estava esgotado e eu não quis sair de mãos abanando. Acabei trazendo o Prague. Quando cheguei em casa e experimentei... foi amor! ♥ E agora eu te mostro porque tanta devoção.


Apresentando: Soft Matte Lip Cream. Cor: Prague (SMLC18). Peso: 8ml. Fabricante: NYX Professional Makeup. País de Origem: China.

Preço? Paguei 49 realidades na loja física da marca, o mesmo preço da loja vrtual.

Modo de usar? Aplicar sobre os lábios limpos e secos com o próprio aplicador da tampa. A marca sugere que sejam aplicadas duas camadas para melhor acabamento.


O que promete? Batom líquido de efeito matte, com cores incríveis. Longa duração sem ressecar os lábios. Não transfere e te deixa segura. Efeito aveludado. *Informações retiradas do site brasileiro da marca.

Minha avaliação: Pra variar, deu trabalho para fotografar. ¬¬ Mas que o bicho é léééndo, isso não se discute.

A linha Soft Matte Lip Cream da NYX tem mais de 20 cores disponíveis, cada uma delas batizada com o nome de uma grande cidade de todas as partes do mundo.


A embalagem segue a linha de todos os batons líquidos que já conhecemos. Em plástico resistente com tampa preta, também de plástico. A maioria das informações do produto vêm colada na embalagem e me deu o maior trabalho retirar sem rasgar para poder fotografar e mostrar aqui.


O aplicador também não tem segredo. É chanfrado com esponjinha na ponta.


A cor é o que nas antigas nós chamávamos de "rosa shocking". Lembro que minha irmã tinha um batom líquido da Avon, daqueles beeem melequentos, mais ou menos nesse tom. E lá se vão umas duas décadas e eu nem sei porque ainda me lembro com tanta perfeição. O__o


Mas fotografar a cor exata desse bichinho depois de seco foi difícil, viu? Quando você termina de aplicar ele fica um rosa fechado, mas com o passar do tempo o Prague vai adquirindo um tom mais arroxeado. Muito louco esse batom camaleão!


Esse batom acima é o mesmo batom abaixo...


Dá para acreditar??? Acho que é o fundinho azulado dele que dá esse efeito.


Posso dizer que o Prague é discreto, mas chama a atenção por sua elegância. É o meu batom de menina phyna. hehehe

O cheiro é de balinha "tic tac", bem suave e gostosinho. Muito parecido com o cheiro dos batons da M.A.C.


Não tem como não gostar do Prague, né? Afinal, ele é 2 em 1 só. A textura é leve e espalha tão bem. Depois de testar os batons líquidos nacionais, estranhei demais esse da NYX. Achava que ele sendo tão líquido e leve, não cobriria bem os lábios. Mas vou te contar... cobre bem sim, melhor que os grossinhos brasileiros. E não seca super rápido dificultando a aplicação. Não esfarela de jeito nenhum! Se mantem digno e não craquela. Apesar de ir esmaecendo com o tempo de uso, ele se mantém nos lábios, mesmo que mais fraco. Ainda assim, o Prague não fica manchado, fica uniforme. No comecinho dá uma leve aderência (pregrentinho), mas é pouco e passa rápido o efeito.

Considerando muito bem tudo isso, dou as 5 "Gigi's-love" com todo respeito e carinho.


Beijão procê;






Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...