segunda-feira, 17 de agosto de 2015

BCBG Max Azria, o perfume que tem cheiro de balinha!


Ola chica!

Gigi e eu voltamos com um perfuminho delicinha de cereja. Nhami!

O BCBG Max Azria tem esse nome complicado, mas é um perfume simples e gostosin dimais da conta. *rsrs* Comprei no escuro, sem experimentar, sem ler resenhas, só pela descrição do Fragrantica. Olha só:
BCBG Max Azria, da casa Max Azria, é um perfume Floral Frutado Feminino. Foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Stephen Nilsen. As notas de topo são morango e cereja. As notas de coração são jasmin, rosa, lírio-do-vale e violeta. As notas de fundo são almíscar, sândalo e raíz de Orris ou lírio florentino.

Morango e cereja! Não precisou de mais nada para decidir comprá-lo. Confesso, em matéria de perfume, sou formiga mesmo. Adoro perfume docinho, menos o Angel (eca! Tem cheiro de barata!). Se é docinho e frutal então... huuuum... me ganha na hora!


E lá vamos nós para as minhas descrições olfativas malucas... 

BCBG tem cheiro deeeee... balinha Freegells de cereja. Ele tem esse cheiro docinho e geladinho que me encanta. É aconchegante e refrescante ao mesmo tempo. É por isso que, para mim (deixo isso bem claro), o BCBG é um perfume para primavera-verão. Um perfume para o dia. Não é muito sofisticado para a noite ou eventos chiques, mas é maravilhoso para os dias de temperatura elevada.


Não projeta muito, mas fixa bem, rente a pele, claro. Dura em minha pele por mais de 5 horas em dias quentes (incrível!) e na roupa dura mais ainda. Não é enjoativo e é bem diferente. Nunca senti o aroma em outra pessoa. Adoro cheirinho exclusivo!!!


E a embalagem? Um primor! A tampa é essa flor linda e transparente. Simples, mas diz muito da fragrância: clara, límpida e floral, claro.


Muito se falou na internet que é um perfume adolescente, da mesma pegada do Fantasy da Britney Spears, mas eu não concordo. Acho bem mais suave e não tem a nota de chocolate que irrita muita gente. Pode até ser uma fragrância adolescente, mas de uma adolescente bem equilibrada, viu?

É meu perfume feliz! Sabe como é? Aquele perfume que você usa no dia em que está contente, de bem com a vida; ou quando o dia está aquela bela porcaria e você quer, desesperadamente, que alguma coisa dê certo. Esse é o cheirinho que me faz sentir bem, que me anima, que faz meu dia ser feliz.

Falando nisso, você tem um perfume feliz? Aaaah, me conta, vai???


Um xeru;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...