sábado, 22 de agosto de 2015

Eu Testei: Caneta Delineadora "pra sair da linha" - quem disse, berenice?


Oláááá, garotaaaaa!

O sonho do delineado perfeito ou o sonho do delineado gatinho sem choro e ranger de dentes é possível sim, e sem muitas complicações. Para quem não tem muita habilidade com delineador líquido ou em gel com pincel chanfrado, a caneta delineadora é a opção perfeita. Hoje eu trouxe uma das minhas preferidas. Cola comigo que é sucesso!

Apresentando: Caneta Delineadora "pra sair da linha". Peso: 2,5ml. Cor: Pretolinha. Fabricante: "quem disse, berenice?". País de origem: Alemanha.


Preço? 33,90 nas lojas físicas e virtual. Paguei menos que isso numa promoção da marca, mais ou menos 25 realidades.

Modo de usar? Faça um traço o mais rente possível aos cílios sem pressionar. O traço pode ser fino ou mais grosso, é só experimentar e descobrir seu estilo! *Informações retiradas da loja virtual da marca.

O que promete? A fórmula apresenta agentes emolientes que ajudam na aplicação do produto e formadores de filme que melhoram a fixação. Contém parabenos. *Informações retiradas da loja virtual da marca.

Minha avaliação: Fácil de usar e garante um traço lindo!

Faz a dancinha feliz quem ama caneta delineadora.


A caneta "pra sair da linha" da qdb é um produto prático, com embalagem simples que nem precisa de muita descrição. É preta, com poucas inscrições e tampinha pequena (boa de perder pela casa *rsrs*).


A ponta da minha já não está tão firme quanto costumava ser e isso prejudica um tanto o traço, que fica mais grosso. Quando comprei, há mais de um ano, ela era bem durinha e não estava esgarçadinha assim. Gostaria que fosse um tantinho mais fina, mas como tenho outra caneta mais pontuda, uso essa para quando quero um traço mais gordinho mesmo.


Usei tanto minha pobre caneta que ela já está quase sem tinta, mas deu para fazer uns traços. Ela é bem pretinha mesmo e não falha. Acho o máximo!


Em minha humilde opinião, esse tipo de delineador dá mais firmeza para quem não tem tanta prática. Fazer delineado gatinho com ela é cem vezes mais fácil do que com um delineador em gel, por exemplo. É só lembrar de começar pelo canto externo dos olhos para o traço ficar fininho na ponta e depois puxar para o canto interno. Aí você pode ir engrossando o traço de acordo com sua preferência.


Também acho que é mais rápido usar a caneta. Delineador em gel é lindo e dá um efeito mara, até mais matificado, contudo necessita de mais atenção e esmero na aplicação para ficar perfeito.

A minha única reclamação quanto à "pra sair da linha" é que ela não é à prova d'água. Não que saia fácil ou borre. Já usei no tempo frio, quente, na época de chuva ou seca e o resultado foi sempre o mesmo. Não carimbou a pálpebra, não escorreu e não esfarelou. VIVA!!! Ainda assim, não resiste tão bem ao teste do choro. Seria fantástico se a caneta da qdb? fosse resistente à água. #ficadica

Sendo assim, 4 "Gigi's-love" com carinho:



E por hoje é só.


Beijokitas;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...