terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Muito prazer em conhecer: autora Caroline Waschburger Silva



Oi, gata-garota!

Temos uma nova parceria no blog, a autora Caroline Waschburger. Vamos saber um pouco mais sobre ela?

Caroline e seus "bebês"
Meu nome é Caroline Waschburger e eu tenho 18 anos. Moro na cidade de Sapiranga, RS, desde que me conheço por gente. Desde pequena, sempre tive muito interesse pela área criativa e artística. Já escrevi, já desenhei, já pintei, já atuei e até tentei cantar. Mas entre essas subdivisões da área, a que mais me define é a da escrita.  

A Caroline publicou seu primeiro livro aos 12 anos. Precoce, né?! O primeiro foi "O Quadro da Moldura Vermelha". Depois veio o drama infantil "Luke". E de lá pra cá vem aprimorando o talento e se dedicando à literatura fantástica. É o caso dos últimos lançamentos dela: "A Escolhida" e "A Sombra do Terceiro Anjo".


E por que eu amei essa parceria? Porque conheci o blog da Caroline, o Controvérsias, meio  que sem querer, visitando os links amigos de outras blogueiras e me encantei com a forma dela escrever. Muito gentil e culta, sem ser esnobe ou arrogante, a escritora me conquistou. E é claro que o fato dela escrever literatura fantástica, meu gênero favorito, ajudou bastante, né?

Então, logo logo vai ter resenhas de livros desse jovem talento. Espero que você goste da novidade, assim como eu e juntas vamos explorar novamente o maravilhoso mundo dos livros. ♥



 Super beijo;






Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...