sábado, 24 de fevereiro de 2018

Eu Testei: Base Studio Skin 15 Hour Wear Hydrating Foundation - Smashbox


Hello girl!

Sabe quando você compra algo só pela descrição da loja virtual? Sem ler resenha, sem pesquisar direitinho... só se deixando levar pelos comentários dos clientes? Um tiro no escuro, né? Pois foi assim que eu encontrei a Studio Skin. E você descobre agora se foi uma boa compra!

Apresentação: Studio Skin 15 Hour Wear Hydrating Foundation. 30 ml. Cor: Tan Medium Beige (3.2). Fabricante: Smashbox. País de origem: Bélgica.


Preço? Com muita dor no coração e uma esperança imensa, paguei inacreditáveis 199 realidades nela.

Modo de usar? Aplicar sobre a pele limpa, tonificada e hidratada com o auxílio de pincel ou esponja adequada.


O que promete? A vida é o seu set. Fique com a pele perfeita por até 15 horas com essa base que é segredo das sessões fotográficas. Sua fórmula cobre imperfeições utilizando esferas difusoras de luz e entrega cobertura média a completa com aparência natural, pele hidratada e livre de óleo. *Informações retiradas do site Sephora.

Minha avaliação: Uma das bases mais maravilhosas que já tive o prazer de usar! A pele fica sequinha e com aparência perfeita.


A base Studio Skin foi uma grata e maravilhosa surpresa na minha vida. Arrisquei e não saí perdendo! Ela veio na caixa, com as informações mais importantes traduzidas para o português.


A embalagem é em vidro, com dosador pump (que a gente ama e nem disfarça).


Tem 20 tons para escolher e eu magicamente/milagrosamente/inacreditavelmente escolhi a cor perfeita para mim, a 3.2. E só tive mesmo a cor do ecrã para me ajudar na decisão.


A textura da Studio Skin é líquida, mas não escorre demais também. Ela não tem aroma adicionado, apenas cheiro de cosmético mesmo com um tantinho de álcool no fundo. Outro ponto positivo é que essa gracinha é livre de óleos em sua composição.

Pele hidratada e com primer / Com a base Studio Skin

Pode não ter uma textura mais pesada, mas a cobertura não deixa a desejar. Cobriu bem as manchinhas, uniformizou o tom da minha pele e até amenizou as olheiras. Tudo isso sem deixar a pele muito opaca, com um brilho saudável e digno.


Ela desliza bem com o pincel e seca rápido, mas sem precisar de pressa na aplicação.


E olha esse acabamento, Brasééél! Pele seca, mas sem parecer boneca de cera. Dura o dia todoooo! ♥ Não tenho palavras para expressar minha alegria com a Studio Skin. São mais de 10 horas sem aparecer oleosidade, sem se desprender da pele, sem craquelar, sem me deixar na mão. Merece as 5 "Gigi's Love" com toda certeza!


Agora me conta o que achou desse review e se já conhecia essa base marávis.


 XOXO






Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...