quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Vida de casada - Mil e umas tretas que a gente enfrenta depois do casamento


Viva os malucos, os pirados, os totalmente sem noção que ainda se casam e se lançam nessa grande aventura que é a vida a dois. Sim, porque é preciso muito jogo de cintura, bom humor e paciência de Jó para aguentar as neuras de uma outra pessoa que teve experiências e criação diferentes das suas.


Se de um lado há a TPM, variações de personalidade humor e aquela mania de que tudo tem que ser feito exatamente como a mãe ensinou...


Do outro lado existe o cara que não entende que lixo precisa ser retirado todos os dias e que não há a fadinha da louça limpa.


E por mais que as mulheres sejam maravilhosas, multitarefas e tudo de bom, ninguém consegue manter o sorriso quando encontra a toalha molhada em cima da cama.


A verdade é que não adianta muito gritar e se desesperar. Quando você se encontra casada e, apesar de todos os defeitos do cônjuge, apaixonada, a única alternativa possível é se jogar de cabeça nesse relacionamento, pedir forças a Deus e fazer o seu melhor.


Então essa nova série que estreia hoje aqui no VG é para contar as minhas aventuras no casamento. Quase 4 anos vivendo com o Marcos Júnior - doravante referido como Marido - renderam muita estória pra contar, com a quais tenho divertido as minhas amigas. E assim como me pediram para escrever sobre minhas experiências enquanto noiva neurótica, muitas delas rogaram que eu voltasse a fazer posts assim mais engraçados sobre a vida cotidiana. Me amarrei bastante antes de aceitar, mas como "a voz do povo é a voz de Deus", cá estou. Espero que goste da seleções de histórinhas que preparei e acompanhem com carinho, como foi com os posts pré-casamento.

Aguarde as cenas dos próximos capítulos!


Beijão;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...