terça-feira, 6 de setembro de 2016

Perfume SJP NYC - Sarah Jessica Parker


Oie, garota!!

Eu sou uma mulher realmente apaixonada por perfume. Fascinada, na verdade! Tenho até uma boa coleção e uma lista enorme de desejados. Hoje eu trago um perfume muito querido, o SJP NYC.


O que me vem à cabeça quando borrifo SJP NYC na pele? Uma tarde agradável de primavera. Uma limonada na mesinha da varanda, um livro divertido para ler e nada para fazer a não ser ver o tempo passar com preguiça.
SJP NYC de Sarah Jessica Parker é um perfume floral frutado feminino. SJP NYC foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Honorine Blanc. As notas de topo são osmanthus, morango e tangerina italiana. As notas de coração são gardênia, madressilva, mimosa e rosa. As notas de fundo são sândalo, baunilha, rum e almíscar branco.
Retirado do site Fragrantica



"Eu quis criar uma fragrância com grande senso de diversão e extravagância."
Sarah Jessica Parker

SJP NYC foi inspirado na essência da personagem de Sarah Jessica Parker, Carrie Bradshaw (Sex In The City), ao caminhar por suas ruas favoritas de Nova Iorque. NYC captura o sentimento de liberdade e descontração de Sarah.


O SJP NYC é o meu moranguinho ensaboado! *rsrs* É sério, para mim ele tem cheiro de morango com sabão em pó. É aquele morango sintético, mas não doce, aqui ele é azedinho e suculento. Surge alcoólico por causa do rum, mas com o passar do tempo suaviza e fica confortável.

Não é um perfume para marcar presença. Ele não chega roubando atenção. Vem discreto e sinuoso, meio menina, meio mulher. Não é sensual, mas é gostosinho! Marido adora tirar ele da minha nuca. *rsrs* É meu perfume para dias de enjoo (oi, labirintite!), quando tudo que é cheiro me incomoda, menos o SJP. Até porque, passada a sua fase alcoólica, fica bem parecido com balinha.


O frasco é bastante simples. Vem nessa embalagem cor de rosa, com adesivos de estampas diversas (zebrinha, xadrez, floral...), com o nome estampado na tampa em letras douradas. Mas isso é como que uma caixinha. O perfume mesmo vem num frasco simples de vidro com o borrifador. Achei bem safada essa apresentação, mas levando em conta que paguei uns 90 temers (mudou o presidente, mudou a moeda aqui! hahaha), por 60ml, então até que não dá para exigir muito.


O que importa é que esse já é meu segundo frasco e não pretendo deixar de usá-lo tão cedo. Ele combina demais com manhãs e tardes quentes. Vai bem no ambiente de trabalho porque não agride o olfato alheio e sua projeção é baixa. Quanto à duração... na nuca, pescoço e parte interna dos cotovelos, dura em média 2 horas rescendendo e umas 6 a 8 rente à pele. Na roupa, fica um eternidade. OBA!

Vai um moranguinho ensaboado, aí? rs








Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...