quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Eu Testei: Face Primer - Neez Profissional


Olá, garota!!!

Trouxe o segundo produtinho que a Neez Profissional enviou para testar. É outro frasquinho bonitinho e pequenino, mas dessa vez, de primer. O primeiro primer facial em aerosol do Brasil.

Apresentando: Face Primer. Cor: Incolor. Peso: 50ml. Fabricante: Neez Profissional. País de origem: Brasil.

Preço: A latinha de 50ml custa entre 15 e 22 reais. O de 300ml varia entre 28 e 40 reais. *Pesquisa em lojas virtuais diversas.

Modo de usar? Aplique sobre a pele limpa e seca, espalhando por cerca de 2 a 4 segundos sobre o rosto. Feche os olhos. Evite inalar o produto.

O que promete? Neez Face Primer foi desenvolvido a partir da combinação balanceada de Bio-Polímeros vegetais enriquecidos com sais  minerais, que além de proteger e hidratar a pele, formam uma base aderente, prolongando a sua maquiagem por mais  tempo, mesmo com suor. Sua textura seca permite aplicação em peles oleosas com aparência natural e resultado invisível. A secagem é instantânea. Não sai com água nem suor. Só sai com demaquilante.

Minha avaliação: Achei a novidade o máximo! Super prática!


O Face Primer da Neez Profissional é, como já disse no começo do post, o primeiro primer em aerosol do país. Confesso que, do kit que recebi da Neez, esse era o produto que mais queria testar.


Fiquei encafifada com a propaganda.


Ele vem nessa latinha, parecida com desodorante, nas versões 50 e 300ml. A minha é a menor, infelizmente.


É um líquido transparente com cheiro de coco, que seca bem rapidinho. Você aplica o vapor do spray sobre a pele, com uns 15 centímetros de distância e olhos e boca bem fechados. Espera secar um pouquinho e - dica amiga - dá uma espalhada com os dedos. Não é o modo de usar que o fabricante ensina, mas foi o que deu o melhor aspecto, em minha opinião. Fica uma textura mais lisa.

À esquerda: pele limpa e hidratada / À direita: com Face Primer
Olha só que maravilha! O Face Primer cobre todos os poros, deixando a pele com a aparência mais lisa. As linhas do sorriso também são suavizadas e até a coloração da pele fica menos rosada, mais uniforme. Parece mágica!

Não tem truque do Photoshop aqui. :D
A primeira vez que usei, fiquei realmente chocada com a lisura e maciez da minha tez.


E quando a base é aplicada sobre o primer, ela adere muito bem. Parece que a base gruda no rosto. A maquiagem dura que é uma beleza. Nunca tinha visto um primer que aumentasse tanto a validade da make.

Foto retirada 8 horas depois de me maquiar. Com o grande inimigo, o flash!
Quanto à oleosidade, também foi uma grata surpresa descobrir que a base ficar tão grudada na pele que faz com que o brilho permaneça controlado. Eu tô falando de mais de 8 horas com a minha pele mista intacta, gata-garota. Eu me maquiei para um casamento nesse dia. Fui à cerimônia e de lá para uma festa super animada com banda ao-vivo tocando forró e brega (Vai, Safadão! Vai, Safadão!), onde dancei até altas horas da madrugada, num lugar muito (muito, muito, muito) quente e cheio. E a pele estava assim quando cheguei em casa. É pra glorificar de pé, igreja!!! Repare que na foto o blush ainda está intacto e, se eu tivesse reaplicado um pouquinho de pó na testa, estaria tudo exatamente igual à fotografia anterior. Isso não é milagre, é Face Primer.

Deu pra perceber que esse primer ganhou lugar cativo no meu coração, né? É de longe o meu preferido. Tem bom preço, tem cheiro gostoso e suave, mantém a pele linda e sem oleosidade. Quero mais o quê? Apenas dar as 5 merecidas "Gigis-love":


Olha, se você ainda não conhece o Face Primer, tá perdendo tempo.


Beijo enorme e carinhoso;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...