terça-feira, 12 de novembro de 2013

Eu Testei: Pó Facial Pra Ficar Bem na Foto 'quem disse, berenice?'

*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'quem disse, berenice?' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião.


Hola chica guapa!!!

Acredita que eu já tinha esquecido dos produtos que a QDB me enviou? E olha que ainda faltava mostrar o pó facial e o blush... mas relembrei e agora você vê o review do pó. Let's go!!!

Apresentando: Pó Facial Pra Ficar Bem na Foto. Peso: 4g. Cor: 7 G. Fabricante: 'quem disse, berenice?'. País de origem: Brasil.


Preço? R$ 35,90 nas lojas físicas e virtual.

O que promete? O pó facial QDB tem textura ultrafina que adere super bem à pele. Com uma camada de pó você já tem aquele efeito mate aveludado lindo. Ele ainda controla o brilho da pele e ajuda a prolongar o efeito da base e corretivo. O pó vem em embalagem de 4g e a fórmula dele tem validade de 2 anos. Pra completar, o produto tem FPS 15 e proteção contra os raios UVA++, pra proteger sua pele do envelhecimento e até do câncer de pele. Ah! e ele não tem parabenos. *Informações retiradas do site do fabricante



Modo de usar? Usar por cima da base ou direto na pele, com pincel ou esponja. *Informações retiradas do site do fabricante

Minha avaliação: Leviiiinho e matifica a pele sem deixar aspecto de máscara.


O Pó Facial Pra Ficar Bem na Foto é, pra começo de conversa, bem pequeno... Sério! É o menor pó compacto que eu tenho. A embalagem é em plástico preto resistente com tampa transparente. Ah, a embalagem também é super fina e não vem com nenhum tipo de aplicador nem mesmo as esponjinhas que eu desprezo. Espelho também não tem. =(


O pó em sim é fininho e leve. Não tem cheiro. Espalha super bem na pele e não deixa a maquiagem carregada, não acumula nos poros. Uma beleza mesmo de se ver e usar. Ele faz dupla perfeita com a base líquida mate da mesma marca. Nunca vi uma base e um pó se complementarem tão bem!


À esquerda, o meu rosto apenas com Base Líquida Mate Pra Acertar o Tom QDB, inclusive até bem esbranquiçado. À direita já estou usando o Pó Facial Pra Ficar Bem na Foto QDB. Ele tirou o brilho da pele e uniformizou o tom, deixando a tez mais bonita e dando o acabamento perfeito. Tem um poder bacana sobre o oleoduto da região da testa, aguentando bem as pontas mesmo em dias quentes. A durabilidade desse pó na pele é de mais ou menos 4 horas sem retoque. À partir daí, é necessário reaplicar para tirar o brilho da oleosidade.

Só tenho mesmo uma reclamação sobre o produto: o fato de não vir com espelho (o que facilita muito a reaplicação do produto fora de casa). Até a parte de ser pequeno (apenas 4g) chega a ser um diferencial, pois cabe mais facilmente na necessaire, facilitando o armazenamento e transporte. O preço é meio salgadinho para o tanto de produto que vem, mas como esse eu recebi, não me pesou no bolso.

Ou seja, leva 4 "Gigis-love":


Enfim, espero que tenha gostado e que esteja curtindo as resenhas do produtos 'quem disse, berenice?'. Falta mostrar apenas o blush agora. E ele é super lindo! Aguarde...


Besos;





Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...