segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Eu Testei: Base Líquida Mate Pra Acertar o Tom 'quem disse, berenice?'

*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'quem disse, berenice?' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião.


Hola chica guapa! Há mais de 2 meses que estou testando os produtos que a 'quem disse, berenice?' me enviou (ver post AQUI) para poder falar sobre eles com segurança e propriedade. Sobretudo quando escrevo sobre maquiagem para o rosto (base, pó, corretivo...), gosto de usar o produto de diversas maneiras diferentes e definir a melhor forma possível para o melhor aproveitamento. E foi assim com a base líquida mate. Quer saber mais sobre ela? Vem comigo!!!

Apresentando: Base Líquida Mate 'Pra Acertar o Tom'. Peso: 30ml. Cor: 7 G. Fabricante: 'quem disse, berenice?'. País de origem: Brasil.

Preço? R$ 43,90 na loja virtual da marca.


O que promete? A base líquida mate QDB é super fácil de aplicar, basta agitar o frasquinho e espalhar bem no rosto e pescoço. Além de cobrir tudo aquilo que você não quer mostrar (graças à cobertura média alta), a base mate ajuda a controlar o brilho. Ela também tem FPS 15 e proteção contra os raios UVA++, pra evitar o envelhecimento precoce e até o câncer de pele criamos uma linha com 18 tons diferentes. É indicada para peles normais, mistas e oleosas. A fórmula tem validade de dois anos e não apresenta parabenos. O produto tem um cheirinho bem suave de flores e frutas. *Informações retiradas do site do fabricante.

Modo de usar? Aplicar sobre a pele limpa, tonificada e hidratada com o auxílio de pincel ou esponja adequada. Não recomendo a aplicação com os dedos.

Minha avaliação: Uma excelente base para o dia a dia!


'quem disse, berenice?' e suas embalagens fofas, cheias de coraçõezinhos e com apresentação jovem e moderna. Amo!!! A embalagem da base é em bisnaga de plástico flexível. TODAS as informações são fáceis de achar na caixinha laranja e na embalagem propriamente dita.


O bico dosador é pump, super bem-vindo em bases para evitar o desperdício. Especialmente nessa base, ele é muito importante.


Isso porque a Base Líquida Mate Pra Acertar o Tom é muito fluída e escorre fácil. É a base mais líquida que eu tenho. Apesar dessa característica, tem uma cobertura de média para alta, bem potente. O cheiro é um dos pontos fortes. Tem aroma de hortelã e frutas. Muito gostoso e suave, mas permanece presente por algumas horas. Acho o máximo!


E o momento da verdade... Do lado esquerdo da tela: pele limpa, hidratada e tonificada; do lado direito: usando a Base Líquida Mate Pra Acertar o Tom. Cobriu muito bem as olheiras e igualou o tom da pele. Não teve um grande resultado com as espinhas e manchas vermelhas, mas isso é algo que o corretivo faz bem, né? A textura da base é mate, mas não chega a ser fosco, confere uma aparência saudável à tez. Não seca absurdamente rápido como algumas bases matificantes. Ela é agradável de se aplicar, desliza bem na pele. Valorizo muito esse ponto.

Não é uma grande transferidora essa base. Se mantém digna em seu lugar por umas 8 horas facilmente. Infelizmente, o brilho da minha pele mista surgiu depois de umas 2 horas de uso. Tudo bem que aqui no quadradinho (DF) vem fazendo um calor absurdo já há algum tempo, então é normal a oleosidade aparecer mesmo, mas esperava mais de uma base denominada mate. Tenho esperanças de que a base se mantenha mais digna em dias amenos.

Trocando em miúdos... gostei muito (muito mesmo!) da Base Líquida Mate Pra Acertar o Tom. Até o preço eu achei bem justo. O custo benefício é animador para uma base tupiniquim. Levaria as 5 "Gigis-love" se segurasse o brilho por mais tempo, mas acho que 4 é uma boa nota para ela.


Logo logo eu volto com a resenha dos outros produtos do kit QDB?.


Besos;


v
Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...