segunda-feira, 9 de setembro de 2013

'quem disse, berenice?' e o tom da SUA pele

*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'quem disse, berenice?' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião.


Olá, garota!!!

Dia desses estava bem chateada, emburrada mesmo, com umas coisas que estavam dando errado. Providencialmente recebi um e-mail da assessoria de comunicação da 'quem disse, berenice?' falando sobre o app criado para auxiliar as clientes a "encontrarem seu tom de pele".  Para a marca não existe tom de pele, mas sim o tom DA SUA PELE. Sobretudo no Brasil, com tanta miscigenação, há uma dificuldade imensa para acertar nas cores para base, corretivo, pó e etc. Eu, que sou essa lindeza de morena amarelada, já errei feio várias vezes, saindo com base mais escura/clara/laranja/rosada que o meu verdadeiro tom de pele. Achei o máximo testar esse aplicativo! Depois de descobrir que o tom perfeito da "qdb?" para mim é o 7G e de também atestar o que já sabia - que minha pele é mista e que necessito de uma cobertura de média à alta para cobrir imperfeições -, enviei o resultado do meu teste de volta para a assessoria e uma semana depois recebi um kit super bacana da marca para usar e abusar. Ficou curiosa? Vem comigo!!!


A caixinha que recebi é super personalizada, com estampa igual à das embalagens dos produtos.


Dentro da caixa, veio uma sacolinha de veludo bege/nude/creme e 5 produtinhos.


Pó compacto "Pra ficar bem na foto", Blush Superbrilho "Pra levantar o astral" na cor Rosex e Corretivo "Pra não ter erro".


Base "Pra acertar o tom" e pincel para aplicar a mesma.

Aí que o meu coração perdeu o compasso, né? Como não morrer de amores por essas embalagens lindas e esse pincel fofuxo de cerdas pink??? A base, o corretivo e o pó eu tô testando com bastante calma para poder fazer resenhas fiéis e sinceras (como de costume aqui no Vai Garota!). Mas já posso adiantar que o aplicativo acertou em cheio: os produtos todos ficaram perfeitos na minha pele. O blush já se tornou um queridinho... e olha que eu era a inimiga número UM de blush rosado. Já o pincel eu vou descrever agora mesmo.


Com cabo e haste de metal pretos e cerdas rosa choque, esse pincel já chama a atenção.


As cerdas são sintéticas, como manda o figurino para bases. São muito macias e fazem carinho na pele. Não deixam a face com aspecto riscado, como acontece com alguns pincéis. A aplicação é uniforme e a base muito bem espalhada. As cerdas são fáceis de lavar, além de não fazerem feio na penteadeira, né?


Quem quiser "descobrir" o tom de sua pele, pode fazer o teste no app assim como eu. É só clicar AQUI!

DIVIRTA-SE!!!



XOXO






Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...