quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Chegou a minha Glossybox Harper's Bazaar Premium

** Este não é um publipost, mas contém links que geram receita para a  blogueira **


Hola chica!!! Como previ no post "Vem aí mais uma Glossybox Especial (com escolhas da Haper's Bazaar)", não consegui resistir à tentação e voltei a assinar a Glossybox Premium. Acho que já falei aqui que prefiro a Beauty, né? Os produtos da Premium são mais caros (alguns até importados) e geralmente vêm apenas amostras mesmo. Mas esse mês a surpresa foi boa. Vamos conferir?


L'Occitane au Brásil - embalagem de papel, parecida com um encarte de CD, contendo amostrinhas de vários produtos da nova marca do grupo L'Occitane que celebra a biodiversidade brasileira. O material é uma gracinha, contando a história da empresa até chegar aos lançamentos. Gostei bastante do cheiro da colônia de Jenipapo (e olha que realmente detesto a fruta =P). Apesar de serem amostrinhas que mal dão para usar uma vez (sem falar que das colônias veio só o selo perfumado), gostei bastante da apresentação.


Normaderm FPS 15 Vichy - É um renovador antibrilho diurno, indicado para peles oleosas e acneicas. Promete pele mais lisa e uniforme, além da redução do brilho. Não vai dar para fazer um teste decente com esse tantinho de produto, mas achei legal receber. Estou sempre à caça de matificadores e amo tudo o que já usei da marca. Tem proteção solar!

Liftactiv Retinol HA Vichy - É da linha expert em rugas da Vichy. Tem ação preenchedora e efeito alisador da pele. Indicado para todos os tipos de rugas e peles com textura irregular. Obviamente, com uma amostra desse tamanho não dá para testar todos esses efeitos mágicos, mas gostei de conhecer. Contém FPF 18 e proteção contra os raios UVA.


Multi-protect Primer Broad Spectrum SPF 30 NARS - Primer antioxidante, antistress e com ingredientes antipoluição (cuma?) para proteger, acalmar e equilibrar a pele. A menor bisnaga de amostra que já vi na vida. Nem sei o que pensar disso. Não tem como formar opinião sobre um produto usado apenas uma vez, né? Porque é isso que vai rolar com esse pouquinho de primer: apenas um uso.



Batom FPS 15 Princier Obsession Payot - Aplicação firme e uniforme, excelente cobertura. Promete lábios realçados, mais luminosos e atraentes. Adorei a cor vermelho cereja. É super pigmentado e, além de ter fator de proteção solar nº15, ainda contém vitamina E e Coenzima Q10. Só não curti o cheiro que é característico de todos os produtos da marca... é meio enjoativo.


Bio-oil - Óleo para o cuidado especial da pele desidratada e com sinais de idade. Indicado também para melhorar a aparência da pele com cicatrizes, estrias e tons desiguais. Já conhecia de fama esse bichinho e confesso que estava doida para testar. Vai ser uma mão na roda nesse tempo seco do quadradinho.


BareMinerals Base Mineral FPS 15 - Base em pó potencializada com minerais. Confesso que assinei a Glossybox Premium principalmente por causa dessa base. Só não esperava que a amostra fosse tão pequena. Usei hoje e já se foi metade do conteúdo. Ainda bem que dá para testar maquiagem com pouco uso. O que mais gostei desse kit foi, é claro, o pincel mini-mini-mini kabuki. É muito fofura!!! Parece coisa de boneca e vai já para minha necessaire.


Sei que muita gente tem o pé atrás com a Glossybox, mas como expliquei nesse post AQUI, nunca tive problemas com a empresa e sempre recebi tudo direitinho. Além disso, amo testar produtinhos diferentes. É por isso que ameeeei a edição Harper's Bazaar.

Quem gostou da minha caixa e quer assinar as próximas edições, é só clicar no bottom abaixo:

selo_logo_black


E aí... o que achou da minha caixinha?


Besos;





Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...