quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Chegou a minha Glossybox Harper's Bazaar Premium

** Este não é um publipost, mas contém links que geram receita para a  blogueira **


Hola chica!!! Como previ no post "Vem aí mais uma Glossybox Especial (com escolhas da Haper's Bazaar)", não consegui resistir à tentação e voltei a assinar a Glossybox Premium. Acho que já falei aqui que prefiro a Beauty, né? Os produtos da Premium são mais caros (alguns até importados) e geralmente vêm apenas amostras mesmo. Mas esse mês a surpresa foi boa. Vamos conferir?


L'Occitane au Brásil - embalagem de papel, parecida com um encarte de CD, contendo amostrinhas de vários produtos da nova marca do grupo L'Occitane que celebra a biodiversidade brasileira. O material é uma gracinha, contando a história da empresa até chegar aos lançamentos. Gostei bastante do cheiro da colônia de Jenipapo (e olha que realmente detesto a fruta =P). Apesar de serem amostrinhas que mal dão para usar uma vez (sem falar que das colônias veio só o selo perfumado), gostei bastante da apresentação.


Normaderm FPS 15 Vichy - É um renovador antibrilho diurno, indicado para peles oleosas e acneicas. Promete pele mais lisa e uniforme, além da redução do brilho. Não vai dar para fazer um teste decente com esse tantinho de produto, mas achei legal receber. Estou sempre à caça de matificadores e amo tudo o que já usei da marca. Tem proteção solar!

Liftactiv Retinol HA Vichy - É da linha expert em rugas da Vichy. Tem ação preenchedora e efeito alisador da pele. Indicado para todos os tipos de rugas e peles com textura irregular. Obviamente, com uma amostra desse tamanho não dá para testar todos esses efeitos mágicos, mas gostei de conhecer. Contém FPF 18 e proteção contra os raios UVA.


Multi-protect Primer Broad Spectrum SPF 30 NARS - Primer antioxidante, antistress e com ingredientes antipoluição (cuma?) para proteger, acalmar e equilibrar a pele. A menor bisnaga de amostra que já vi na vida. Nem sei o que pensar disso. Não tem como formar opinião sobre um produto usado apenas uma vez, né? Porque é isso que vai rolar com esse pouquinho de primer: apenas um uso.



Batom FPS 15 Princier Obsession Payot - Aplicação firme e uniforme, excelente cobertura. Promete lábios realçados, mais luminosos e atraentes. Adorei a cor vermelho cereja. É super pigmentado e, além de ter fator de proteção solar nº15, ainda contém vitamina E e Coenzima Q10. Só não curti o cheiro que é característico de todos os produtos da marca... é meio enjoativo.


Bio-oil - Óleo para o cuidado especial da pele desidratada e com sinais de idade. Indicado também para melhorar a aparência da pele com cicatrizes, estrias e tons desiguais. Já conhecia de fama esse bichinho e confesso que estava doida para testar. Vai ser uma mão na roda nesse tempo seco do quadradinho.


BareMinerals Base Mineral FPS 15 - Base em pó potencializada com minerais. Confesso que assinei a Glossybox Premium principalmente por causa dessa base. Só não esperava que a amostra fosse tão pequena. Usei hoje e já se foi metade do conteúdo. Ainda bem que dá para testar maquiagem com pouco uso. O que mais gostei desse kit foi, é claro, o pincel mini-mini-mini kabuki. É muito fofura!!! Parece coisa de boneca e vai já para minha necessaire.


Sei que muita gente tem o pé atrás com a Glossybox, mas como expliquei nesse post AQUI, nunca tive problemas com a empresa e sempre recebi tudo direitinho. Além disso, amo testar produtinhos diferentes. É por isso que ameeeei a edição Harper's Bazaar.

Quem gostou da minha caixa e quer assinar as próximas edições, é só clicar no bottom abaixo:

selo_logo_black


E aí... o que achou da minha caixinha?


Besos;





28 comentários:

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Vc vai amar o Bio Oil! Uso ele desde os 3 meses de gestacao na barriga e seios.
Mas tbm pingo 2 gotinhas no meu creme noturno, que apesar da minha pele ser mista a oleosa, tem ajudado a cicatrizar acnes! =)

Beijos

Ana Paula Fuentes disse...

Sempre morri de vontade de assinar Gi mas morria de medo de não receber ou me decepcionar, sabe?
Adorei as amostras, comprei um kit da Bareminerals achei que tinha essa base mas enganei haha :(
Tenha uma boa noite, bjs gata s2

Lulu on the sky disse...

Amei aquele batom vermelho. Maravilhoso.
Ótima quarta.
Big Beijos

Blog Woman Chic disse...

Esta caixa só veio produto bom.
beijos

Larissa Rehem disse...

Eu achei que veio amostrinha demais!
Só que por um outro lado, se todos fosse em tamanho normal, aí não compensaria assinar a caixa porque teríamos produtos para sempre!
=x

Amei a o pequeno-micro-kit da BareMinerals!! Como é lindo!!
Acho que se eu tivesse um desse nem ia testar, ia usar para decorar o cantinho de make!
kkkkkk

Beijinhos XÚ!!

Helen Bezerra disse...

Eita quanta coisa linda e boa heim amiga! Já to até vendo o post deste batom divo e você mais diva ainda usando ele! Sua linda!
Beijos

Mulher sem Photoshop disse...

Dos produtos que estão aí eu fiquei curiosa com o Primer da Nars, mas....cuma? (²)também não entendi o ingrediente anti-poluição!!!!kkkkk
E o Bio Oil, que ainda vou comprar pra mim!
Bjo,

Luciana

RoseBoxBlog disse...

sempre tive curiosidade de assinar uma caixa dessas! deve ser legal abrir sem saber o que vem dentro!
bjoo

Tiemi

HELENA disse...

Eu gostei dessa edição, ou seja, dessa caixinha especificamente, não gosto de surpresas e tenho dificuldade em usar produtos que vem em sachês, saquinhos. Se me deparar com um desses sei que só usaria em uma viagem, ficaria encostado e esquecido.
Claro que posso mudar de ideia sobre isso, mas não pagaria pra mudar de ideia... rs

Bjo!

www.garotasrosachoque.com.br

Diise França disse...

Super me interessei pelo Bio Oil, realmente minha pele está uó!
Preciso de algo assim!
Adorei a caixinha!
Beijos

Unknown disse...

Eu deixei de assinar a BEauty mas confesso q sinto saudades das caixinhas pois é muito bom testar produtinhos novos rsrs. Amei sua caixinha, bem recheadinha!

Veronica Pelinca disse...

Quando o dindin aqui da tomatinha render um pouco mais, eu vou assinar essa caixa aí e também adoro testar produtos (cobaia não!!!) rsrsrsrsr, beijocas

Gi Lizarda disse...

@Beleza F5
É mesmo? Que bom!!! Agora fiquei mesmo empolgada para usar. Obrigada pelas dicas!!!

Super beijo.

Gi Lizarda disse...

@Ana Paula Fuentes
Decepções sempre acontecem, Ana. Algumas caixinhas vêm muito boas, outras já não agradam tanto. É sorte! Mas no geral, eu fiquei mais satisfeita do que arrependida em todas as caixas que assinei. =)

A base é bem legal. Gostei!

Beijo enorme.

Gi Lizarda disse...

@Lulu on the Sky
Ele é bem vermelho mesmo. Muito bonito. =)

XOXO

Gi Lizarda disse...

@Blog Woman Chic
Sim. Uma das que mais gostei, Bru. ^^

Beijokitas.

Gi Lizarda disse...

@Larissa Rehem
Mas a ideia é essa mesma, xú. Eles avisam que são amostrinhas e um ou outro produto full size. Quem se decepciona é pq não prestou atenção nesse ponto do "contrato".

Pode crer que é isso que vai acontecer com o kit base + mini kabuki. hehehe

Beijo beijo.

Gi Lizarda disse...

@Hélen Bezerra - Mundo da Helen
Não sei se vou usar o batom, amiga. Realmente não curti o cheiro dele... me deixou um pouco enjoada. Acho que vou sortear aqui. Que tal???

Beijo enooorme.

Gi Lizarda disse...

@Mulher sem Photoshop
Pois é... preciso que alguém me explique sobre esse tal ingrediente. Fiquei super encucada! O__o

O Bio Oil eu tô usando... depois mostro se gostei. =)

Xeru.

Gi Lizarda disse...

@Tiemi Sone
Eu me amarro, Tiemi! Adoro as surpresinhas! Mas tem gente que detesta... é de gosto mesmo. =)

Bisous.

Gi Lizarda disse...

@HELENA
Tb gostei, Helena. E eu estava com muito medo de não dar o que prestar. rs
Eu amo essas caixinhas, apesar de tb não curtir teste com amostrinhas. Nunca dá para formar uma opinião satisfatória. É muito pouco produto. =P
Mas os produtos full size valem a pena. Aaaah valem!

Super beijo.

Gi Lizarda disse...

@Diise França
Ô, gente... que judiação! Vou testar bem e te falo se gostei, tá?

Um beijo caprichado!

Gi Lizarda disse...

@BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU)
Tem meses que dá raiva da caixa, mas tem meses que valem a pena... como esse! Adorei!

Beijos mil.

Gi Lizarda disse...

@Veronica Pelinca
Valeu a pena esse mês. Adorei!!!
Faz poupança-make, amiga! kkkkkkkkk

Kisses.

elaine cristina disse...

Eu já escrevi 2 comentários sobre a caixa Premium que eu recebi no site da empresa. E como foi negativo, nenhum foi publicado e ainda foram deletados da minha área de opiniões. Também escrevi um e-mail dentro do site e ninguém se deu o trabalho de responder. O que acontece com a transparência desta empresa? Quando as impressões são negativas eles excluem. Depois fiquei sabendo através do Facebook e do site Reclame Aqui, que esta é uma prática normal da Glossy. Eles fazem isso para sempre parecer bacanas, com consumidores extremamente satisfeitos. Uma pena, pois esta política vai na contramão de tudo que os consumidores esperam: Verdade e Transparência.

Rejane SMello disse...

Assinei Glossybox Premium e gostei. Recebi quase todos os produtos que você recebeu. Só não recebi o primer da Nars. No lugar dele veio um demaquilante da Shiseido. Ainda não tenho uma conclusão exata sobre os produtos, mas posso fizer que gostei do batom da Payot, apesar de acha-lo muito vermelhão e não curtir batom assim. Logo depois da aplicação retiro um pouco do excesso.
O que mais me encantou foi o kabuki. Mesmo o achando pequenininho demais.
No geral a caixinha veio boa. Só assinei mesmo porque você indicou, eu confio no que você indica e eu resolvi me arriscar. Acho que valeu a pena. Hahahaha...
Beijos, ;-)

Gi Lizarda disse...

@elaine cristina
Puxa, que pena. Eu nunca, nunquinha mesmo, tive problemas com a empresa e as caixas. Sempre chegou tudo direitinho, sem cobranças indevidas e apenas uma vez atrasou, mas foi por causa dos Correios mesmo.
Sei que existem muitas reclamações, mas isso é normal em empresas grandes. É seu direito reclamar e ser ouvida. Gostaria muito que a marca tivesse um relacionamento melhor com os clientes insatisfeitos.

Abraço carinhoso.

Gi Lizarda disse...

@Rejane SMello
Gaaaataaaa, que saudade dos seus comentários! ^^

Seu comentário me emocionou e me deixou bastante feliz. Tenho muito receio quando vou elogiar alguma marca ou produto pq é minha reputação que fica em jogo quando acontecem decepções. Ainda bem que dessa vez vc gostou da indicação. Eu reclamei um pouco das amostrinhas, mas gostei bastante da caixa. Veio bem cheia, com muitas opções legais e com produtos full size. Isso é ótimo! Até as amostrinhas serão usadas e abusadas. hehehe
O batom da Payot é bem bonito, mas o cheiro me incomodou mesmo. Uma pena... O resto foi só alegria!


Um beijo enorme e caprichado. Saudades...

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...