segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Eu Testei: Batom Sabrina Sato Lollipop


Olá, garota! Sabe aquele batom que você bate o olho e pira? Tipo assim... ele tem que ser meu!? Pois é... com o Lollipop não foi assim. *rsrs* A primeira vez que vi esse batom, pensei: - Mas que raio de coisa arregalada é essa??? Sempre fui muuuito preconceituosa com batom pink (super pink) em morenas como eu, mas a galera da Yes da Asa Norte (salve, salve!), Isa e a Lila me incentivaram a testar e lá fui eu atender aos pedidos. Resultado? Me apaixonei perdidamente pelo Lollipop na boca. Ele é sim um batom de cor forte, vibrante e não passa despercebido de jeito nenhum, mas quando é amor... Mesmo assim, demorei bastante para adquirí-lo e pedia pra todo mundo que me desse de presente. E não é que num belo dia a Lila se compadeceu e me deu? Wiiiiii! Demorei muito para mostrá-lo aqui no blog, mas enfim o grande dia de exibir o meu batom pink preferido chegou. Let's go!

Apresentando: Batom Sabrina Sato Lollipop. Peso: 4g. Cor: Lollipop (20806). Fabricante: Yes Cosmetics.


Preço? R$ 19,90 (delicinha!) na loja virtual da marca.

O que promete? Segundo o fabricante, sua fórmula emoliente, enriquecida com vitamina E, deixa os lábios macios e bem cuidados. Fixação prolongada.

Modo de usar? Aplicar sobre os lábios com ou sem o auxílio de um pincel.

Minha avaliação: ♥ Amor, I LOVE YOU!!! ♥


A embalagem dos batons Sabrina Sato é bem básica, feita de plástico branco, com letras cromadas, resistente. O batom vem lacrado com plástico, sem caixa.


Perdoe-me, mas eu já usei moooointo o batom e a bala já está desgastada.

Não tem cheiro forte, apenas um aroma fraquinho de batom mesmo. Dura que é uma beleza nos lábios, o que é incrível para um batom cremoso. Dá até para fazer um lanchinho e continuar com cor nos lábios. Não sei se um almoço ou jantar o retiram.


A cor é pink vivo, lindo, vibrante e forte. O Lollipop é cremoso e não resseca os lábios com o uso contínuo. No braço a cor ficou meio azulada, mas na boca o trem é quase neon mesmo. Chama a atenção por quarteirões!!! *rsrs*

Há quem compare o Lollipop com o Candy Yum Yum da MAC (ver fotos AQUI) e eu concordo. São quase gêmeos! Então, se você gostou do bonitinho da MAC, mas não tem bufunfa pra investir, se joga no Lollipop!


Tá... a foto ficou uma caca sem foco, mas dá para se ter um ideia da beleza do Lollipop.


E essa é a foto da primeira vez em que usei o meu lindinho, no Showroom da Yes. Viu como ele parece ser mais "fluo" nos lábios?


Como era de se imaginar pelos vários elogios, o Lollipop leva as 5 "Gigi's-love":


Agora quero saber a sua opinião. O batom está aprovado??


Beijos pink;





11 comentários:

Ana Paula Make disse...

Nunca usei batom da Yes, mas por durar e hidratar já está valendo e esse vai ficar lindo junto com os meus batons rosa "chiclete" ou rosa "cara de que estou feliz" como chamo os que tenho com essa tonalidade!

Bjssss meninas!

Espeloteada e Patricinha disse...

Faz tempinho que não compro YES, mas quando comprava amava a Linha da Sabrina, especialmente os batons, são ótimos e a embalagem, além de linda, é bem resistente. Ameeeei esse pinkão @@

Diise França disse...

Puxa, ele é lindo *-*
Xonei tbm! Ain Gi, porque vc tinha que mostrar esse batom? Agorsa, tou desejando ¬¬

Village Beauté disse...

Lindo mesmo.. vc fez bem em traze-lo para casa. ;)

bj

Helen Bezerra disse...

Poxa linda cor deste batom hein amiga, achei uma loja aqui onde moro outro dia, só estou aguardando receber agora rs!
Beijos

Mel Nunes disse...

Linda em vc essa cor Gi!! Passei em mim outro dia, mas sabe quando a cor "não orna" kkk.. em mim não rolou! acho q precisava de uma morenice maior feito a sua rs

bju bju
http://maquiandobymel.blogspot.com.br

Ana Paula Fuentes disse...

Acho lindo batons nessa cor Gi, só que só nos outros rs
Boa semana,bjs.

Larissa Rehem disse...

Olha que abuso! A pessoa perguntando se o batom está aprovado!
Mas é claro que está!
Fui eu e a Isa! Nós duas escolhemos o pink para você! Está aprovadíssimo!!
xD

Beijinhos xuxu!!

Eu Curto Makeup disse...

Engraçado você com medo de usar por causa do tom da pele e não é que ficou lindao em você. Adorei demais, que.bom que você testou ficou lindo

Nani
www.eucurtomakeup.com

Bruna Heller disse...

Acredita que eu não tenho UMZINHO batom da Yes??? :/
Mas após a tua resenha garimparei!

Beijos

Chel Boucher disse...

Eu comprei um batom Lollipop recentemente, mas ele não tem nada parecido com o Candy Yum Yum da MAC, o meu batom veio com um fundo muito azulado e nem de longe se parece com esse Lollipop que orna em todos os tons de pele. #Chatiadíssissississississima!

Eu gosto muito da Yes! Cosmetics, mas já há algum tempo, venho reparando nesses pequenos detalhes, eles erram a mão de vez em quando, o que é ruim para a marca. O batom Lollipop é, salvo engano, a quarta ou quinta coisa que reparo diferença.

Um dos 'defeitos' foi no primeiro esmalte lançado, da coleção Let's Rock, lembra? Primeiro que na embalagem dele tinha escrito o nome Turquia, em algum lugar o nome dele tinha alguma coisa a ver com "blue" e a maioria das bloguetes o chamavam de Let's Rock. Enfim, esse foi um ponto observado.

O segundo ponto, ainda sobre esse mesmo esmalte foi quando o segundo lote da marca chegou, não era mais igual ao que eu tinha em casa. O meu tinha muitos brilhinhos cor de rosa e o fundo do esmalte era roxo. No lote seguinte, ele tinha fundo azul marinho e brilhinhos mais roxo que cor de rosa.

Depois (ou antes, não lembro), teve a sombra Topázio Imperial, leeeeenda de morrer, que no início ia muito bem obrigada, mas do segundo lote em diante esfarelava horrores.

Por fim, a minha grande decepção, o batom Lollipop que sempre achei lindo, mas não tinha coragem de usar. No dia que eu resolvi, usei o mostruário e achei que ficou muito estranho, daí não comprei. Esses dias resolvi comprar e ele continuava estranho.

Semana passada, estive numa loja da Yes!, vi um batom rosa pink neon perfeito, olhei o fundo e quem era? O próprio! Super diferente do que o que eu tenho em casa!

Eu quero uma Yes! Cosmetics que se mantenha constante e maravilhosa como antes!

Enfim, foi só um desabafo.

hehehe!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...