domingo, 24 de fevereiro de 2013

Os melhores da semana - 17/02 a 24/02



Oizinho, garota!!! Domingão, você ai descansando, pedindo a Deus pra segunda-feira não chegar... aproveita o tempinho livre para conferir os 7 melhores posts que eu li essa semana. \o/


No Louca por Cosméticos, num post da Taiana, descobri porque meu cabelo não se dá com produtos da Pantene e me choquei com a descoberta de soda cáustica em cosméticos capilares.

No Fashion and Management (na segunda semana seguida aqui), da mulher de negócios Dariane Vale, li a melhor resposta de uma empresa a um cliente. Quando a empresa é grande (e não estou falando de tamanho, veja bem) de verdade, o consumidor é respeitado, mesmo que tenha apenas 7 anos de idade.
 COMO CONQUISTAR UM CLIENTE PARA A VIDA INTEIRA

No Beleza de Marina, da... bem... hum... Marina *rsrs*, aprendi a técnica da cola antes da esmaltação para facilitar a retirada de esmaltes com glitter. Muito legal o jeito que o esmalte sai!
 Como tirar esmalte de glitter :: Técnica da cola

No Addict Girls, da sempre carinhosa Tássia Brandão, encontrei mais uma dica para ajudar na escolha do tom certo de bases e corretivos. É um programa que dá várias opções de diversas marcas, de Avon à Vichy.
findation_logo  COMO ACHAR SEU TOM CERTO DE BASE


No Mundo da Helen, da criativa e muito querida Hélen Bezerra (beijo, amiga-de-casamento!), me encantei pela elegância da nail art de oncinha.
Nail Oncinha Desafio Animal by Eva Super

No Produtinhos no Cabelo, da Lucy Viana, me deparei com dicas preciosas para economizar na hora de comprar produtos para tratamento capilar.
O tratamento capilar barato Como escolher o tratamento capilar mais barato no mercado?

No Village Beauté, a Dâmaris e suas leitoras amantes de perfumes e fragrâncias conseguiram desvendar a identidade da maioria dos perfumes da coleção da Kim Kardashian.
 PERFUMES QUE A KIM KARDASHIAN USA - coleção de fragrâncias


Essa tag, "Os melhores da semana" está fazendo muito sucesso entre as blogueiras e leitoras, pois valoriza e dá visibilidade a quem rala muito para difundir conteúdo de qualidade na internet, mas que nem sempre tem sucesso (lê-se número alto de visualizações). Fico muito feliz que isso esteja dando certo e que as minhas leitoras conheçam outras gatas-garotas que escrevem bem e que tem uma visão inteligente de assuntos como moda, beleza, literatura, cinema, atualidades, negócios e etc. Já me perguntaram muitas vezes se podem copiar a ideia, lançar em outros blogs uma coluna como essa. A resposta é SIM! Claro!!! Seria ótimo se todas as blogueiras fossem generosas, divulgando o bom trabalho umas das outras. Espero que a ideia se espalhe sempre mais!


Suuuper beijo e ótima semana!





8 comentários:

Unknown disse...

Essa da soda caustica me deixou de cabelo em pé cruzes kkkkk

Bom Findi!!

www.reideas.com.br

Mulher sem Photoshop disse...

Oi Gi,

realmente essa coletânea de links é bem legal mesmo, continue fazendo e nós gostamos!
Bjos,

Luciana

Isabela Dourado disse...

Amando muito a dica da cola para facilitar a remoção de esmaltes com glitter, sempre fico sofrendo com os trinta dias que demora pra tirar normalmente haha. Vou testar na oportunidade mais próxima :D

Adriana Lara disse...

indo conferir a técnica do esmalte com glitter.... minha manicure sooooofffrrreeeeeeee que é um horror tadinha!
bjs e ótima semana
tititi da dri

Diise França disse...

O post sobre soda nos cabelos e a técnica da Marina são os melhores! Adoro essaa tag, Gi! Um beijo

Helen Bezerra disse...

Olha que eu to aqui essa semana \o/
Obrigada pela credibilidade amiga linda!
Beijos

Bruna Heller disse...

A gente até se sente lisongeada quando alguém pede pra "copiar" a ideia... Grifei a palavra copiar porque hoje em dia é muito difícil ter algo inédito na websfera, né? Quando alguém pede é sinal de que a ideia ta dando certo, ta rolando legal.
Eu gosto de vir aqui e ver um post desses! É sempre bom ter uma diquinha.
Além disso, tu poderias fazer uma tag "sorteios da semana", com dicas de sorteios legais que estão rolando nos blogs... Oq achas??

Beijos

Village Beauté disse...

Gostei da idéia de sugerir as leituras. Obrigada e parabéns, equipe bombástica do Vai Garota ! ;)

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...