quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tag: 11 Coisas Sobre Mim



Hello, girl! Às vezes eu me pego pensando... você entra aqui, lê meus posts, vê meus devaneios, sorri ou chora comigo, mas realmente não me conhece. Tem leitora que entra aqui diariamente e mesmo assim sabe pouco dos meus gostos e desgostos. Não que eu seja importante ou profunda que mereça ser conhecida e amada, mas acho que é legal saber mais sobre quem está do outro lado da telinha. Foi por isso que aceitei participar de uma brincadeira que está rolando na blogesfera, a Tag 11 Coisas Sobre Mim. Recebi esse desafio de duas blogueiras muito queridas, a Ana Paula "Fumiga" do Ana Paula Make; e da Violeta do Mundo de Violeta. Obrigada, meninas!

Me diverti respondendo... espero que você se divirta também me conhecendo. ^^

Regras:

- Escreva 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

*Tinhas mais regras, mas sabe como é... detesto regras! kkkk

Vamos às respostas!

11 coisas sobre mim:

1. Amo fotografia! Amo fotografar, ser fotografada, amo ver fotografias... Amo, amo, amo!!!
2. Já tive leucemia. Fui curada em uma missa.
3. Tenho intolerância a mel de abelhas. Sentir o cheiro já me dá dor de cabeça. Comer dá ânsia de vômito e dor de barriga. =P
4. Sou ótima com segredos. Você me conta uma coisa bombástica e eu acabo esquecendo. *rsrs* Já tiveram de me contar a mesma coisa vááárias vezes.
5. Sou MUITO ciumenta, mas na maioria das vezes o noivo nem percebe. Sou mestre em disfarçar! Ah, também sou muito ciumenta com minhas amigas.
6. ODEIO gente burra, gente sonsa e gente lerda. Não tenho a mínima paciência para lidar com elas. =/
7. Tenho alergia a tanta coisa, que o noivo fez uma lista para não se perder. Quando experimentamos algo novo em um restaurante ou festa, ele sempre come antes para ver se não vai me fazer mal. É um fofo!
8. Sou uma consagrada à Deus pelas mãos de Maria. É meio complicado de se explicar, mas quem quiser entender, pode pesquisar sobre a Consagração segundo o método de São Luís Maria Grignon de Monfort.
9. Amo sorvete de menta e de pistache, com muita cobertura quente de chocolate. \o/
10. Sempre fui louca por maquiagem. Desde pequena eu almejava a pequena paleta da minha mãe. Hoje em dia, ela que baba na minha coleção. *rsrs*
11. Tenho paixão por caixinhas de música. Queria colecionar. #FicaDica pro noivo. Meu níver tá chegando... hehe


11 Perguntas por Violeta:

1. Como começou seu blog?
Eu comecei com um pequeno blog, do tipo diário, há muitos anos. Depois de ser ameaçada por um namorado, fechei o bendito e comecei outro. Fechei o outro e parei por um tempo. Depois a minha amiga Luciana, que trabalha em uma grande rede de lojas de cosméticos aqui no DF, me incentivou a criar o Vai Garota! e falar especificadamente sobre beleza e moda. Contei com a ajuda da Jú Toledo no comecinho e agora ele está desse tamanho todo. AMO!

2. O que os leitores representam para você?
Aaaah, meus leitores são as pessoinhas mais fofas da Terra. São amigos, são companheiros, são seguidores que participam, dão opinião, atenção, carinho, colo virtual... *rsrs* Sou agraciada com o carinho de muita gente boa. Agradeço muito por tudo de bom que eles me proporcionam. Obrigada!

3. Um sonho?
Um só? Tenho tantos... meu casamento que está chegando, ter filhos, viajar o mundo com o meu amor, conhecer a Inglaterra, Grécia, o Brasil todo. Ai, que delícia!

4. Um filme?
Caracas, que pergunta! Adoro cinema, então fica complicado indicar só um... mas acho que todos deveriam assistir "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain". É fofo e tem uma mensagem otimista.

5. Um livro?
Livros são os melhores companheiros! Eu leio muito e me sentiria uma traidora em indicar só um. Minha dica é: leia tudo o que puder! Pequeno, grande, de humor, chatinho... tudo é aprendizado!

6. Quem você tem como exemplo e inspiração de vida?
Minha mãe. Sério! Mesmo com tantas dificuldades e coisas tristes, ela - uma viúva - conseguiu criar seus 3 filhos, dar-lhes boa educação, cultura, saúde e lazer. Ela é o máximo!!!

7. Qual o lugar o qual você sonha conhecer?
Vixi... já soltei ali em cima: Inglaterra e Grécia.

8. Que produto(s) de beleza não sai de sua bolsa?
Fácil: gloss, batom, pó compacto, blush e lápis de olho bege (por causa dos olhos pequenos).

9. Qual seu estilo, ousada, casual, clássica, outro?
Sabe que eu não me apego à essas coisas? Eu visto o que me faz sentir bem e o que me cai bem, por que não adianta querer usar algo que fica ruim, né? Tem de ter bom senso...

10. Você gosta/pratica alguma atividade física? Qual?
Detesto praticar esportes. Cansa minha beleza! kkkk Por isso eu tô gordinha. Gordinha não... plus size! =)

11. O que significa ser bela para você?
Ser bela pra mim é algo que vem de dentro e reflete no exterior. Ser bela é ser simpática, é sorrir, ter bom humor. O resto é só roupa, cabeleireiro e maquiagem.


11 Perguntas por Ana Paula "Fumiga":

1. O que te deixa ou deixaria uma pessoa realizada?
Três pontos básicos: paz, saúde e amor. O resto é complemento!

2. Quais produtos de beleza você usa diariamente?
Água (não se hidrata não pra ver se fica bela...), tônico e hidratante facial, shampoo, condicionador, creme para pentear, hidratante pro corpo, mãos e pés, perfume e batom.

3. Escolha entre as opções um ou mais motivos para você ter um blog: Com o intuito de escrever seus pensamentos; de ganhar dinheiro; de receber produtos; ou outra coisa (que coisa?).
Ahn... sendo bem sincera, eu comecei o Vai Garota! para receber produtos das empresas. #caradepau Quando comecei a escrever, vi que não era assim tão fácil. A grande maioria das coisas que mostro aqui foram compradas por mim, então essa ideia se desvaneceu, mas aí eu já tinha conhecido muita gente bacana, tinha leitoras ótimas. Agora eu sigo com o blog por que me dá prazer, sou relativamente conhecida nas redes sociais e por que posso trabalhar na minha área (Publicidade) sendo minha própria patroa.

4. Você prefere cuidar mais dos cabelos, unhas ou maquiagem?
Meus cabelos não têm segredo (basta hidratar e cortar de vez em quando), não tenho coordenação motora suficiente para ser expert em unhas (mal pinto elas uma vez por mês), então me apeguei mais à make.

5. Qual seu kit básico de maquiagem?
Primer (amo!), base oil-free, pó matificante, blush vermelho, sombra pérola e marrom, máscara para cílios, lápis bege e gloss.

6. Como você reage às críticas?
Assim que leio (ou ouço), fico bastante irritada, depois eu respiro fundo e penso: isso tem um fundo de verdade? Eu errei? Me arrependo de ter feito dessa forma? Se estiver errada, peço desculpas e tento consertar; se estiver certa, exponho meu jeito de pensar. Se a pessoa tiver sido educada, agradeço a crítica e esqueço; se a pessoa tiver sido mal educada, ignoro. No blog eu não aceito comentários ofensivos para não cair na tentação de responder de forma mal educada.

7. Qual o produto e a marca que te fascina?
Produto: batons MAC. Sério, não inventaram nada melhor, mais lindo e mais hidratante e cheiroso. AMO MUITO e queria ter todos.
Marca: Urban Decay. Não há nada dessa marca que eu tenha experimentado e não tenha gostado. É tudo lindo, durável e as embalagens são demais!

8. O que você acha da Blogueira Shame e seu blog?
Acho que ela é meio traidora da causa, sabe, a classe das blogueiras. Às vezes ela é engraçada, mas ultimamente vem pegando muito pesado. Gosto é gosto! Cada um tem o seu e não se discute. Uma pessoa não pode criticar a outra por que acha o que ela faz feio ou brega.

9. Quem te apoiou e quem não te apoiou a ter um blog?
No começo ninguém me apoiou, nem noivo nem família, apenas minha amiga Luciana. Quando a coisa foi ficando séria e comecei a receber dinheiro de publicidade e produtos para testar, o noivo se empolgou e hoje é um entusiasta, até ajuda nas comprinhas e sorteios. Minha família simplesmente não liga muito, mas minha mãe e irmã sempre fazem propaganda para as amigas.

10. Onde você busca inspiração para seus posts?
Huuu... em muitos lugares: na rua, shopping, lojas, campanhas publicitárias, livros, cinema, amigas, sites, We ♥ It e em outros blogs também.

11. O que você acha das "Gurus" que não dão tanta ou nenhuma resposta/atenção às suas leitoras fora do blog?
Nem ligo! Não sou fã de gente comum... apenas de grandes pessoas que realmente fazem algo pela humanidade/meio ambiente/sociedade/animais/etc.


Bem, quem quiser responder à essa tag, seja bem-vindo(a). Não vou indicar ninguém, mas se você quiser entrar na brincadeira, me avise para que eu leia as suas respostas, tá? Aqui estão as minhas perguntas:

11 Perguntas por Gi Lizarda:


1. O que realmente faz com que seu dia seja mais feliz?
2. O que você faz quando está triste para melhorar o astral?
3. Tem algum produto que testou e não consegue mais viver sem?
4. Diga uma coisa que aprendeu lendo um blog e segue até hoje.
5. O que gosta de fazer quando está "de bobeira"?
6. Cite um produto que testou e que nunca usaria novamente.
7. Você já fez alguma resenha/propaganda em seu blog onde não foi completamente honesta nos elogios?
8. Qual seu blog e/ou blogueira preferida. Deixe o link, por favor!
9. Qual seu grande vício?
10. O que te faz correr de um homem?
11. O que você mais deseja na vida?


Big beijo



Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...