sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Eu Testei: Batom Yes! Make Up Amora


Oi, garota!

Antes mesmo do grande hiatus (quando o blog fica parado) do Vai Garota!, já estava testando e fotografando esse batom. É claro que tive que refazer as fotos, mas cá estou eu com o review mais difícil de fotografar de todos os tempos.

Apresentando: Batom Yes! Make Up. Cor: Amora (20561). Peso: 4g. Fabricante: Yes Cosmetics. País de origem: Brasil.


Preço? R$ 21,90 na loja virtual da marca. Mas eu comprei na Encanto Cosméticos por R$ 19,90, no ano passado.

Modo de usar? Aplicar sobre os lábios com ou sem o auxílio de um pincel.

O que promete? Com fórmula de alta cobertura, o Batom Yes! Make.Up nutre e hidrata os lábios através da combinação de Vitamina E e Complexo Nutri-Ômega 100% Vegetal. Além disso, é rico em nutrientes essenciais que restauram a elasticidade natural da pele. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: O batom vinho cremoso perfeito! Pena que a cor maravilinda não sai fiel nas fotos. =(

Gosto muito da embalagem dos batons da linha Yes! Make Up. Elas são simples, mas resistentes e tem classe. Pretinho básico com metal por dentro.


Aqui no DF tá fazendo um calor terrível, então a bala do batom tava suando. Nesses dias, todo o cuidado é pouco. O melhor a fazer para não quebrar o batom é deixar uns minutinhos na geladeira  antes de aplicar para ele ficar firme.

Esquerda: Luz de lâmpada fluorescente. Direita: Flash da câmera.

A cor é essa lindeza cremosa. É um vinho rico, muito bonito. O Amora foi lançado no ano passado para a coleção de inverno. Super concordo que é uma cor para dias frios ou noites badaladas.

Com flash

Fotografar essa cor foi MUITO difícil. Nenhuma foto em closeup captou a beleza da cor. Com ou sem flash, a cor do Amora ficou muito mais clara do que realmente é. Que lástima!

Luz do dia

Tá quase um cor de boca isso aqui!


Contudo, a fotografia de rosto inteiro ficou mais exata. Esse é o Amora em seu esplendor. Ainda acho que "ao vivo" o batom tem mais brilho.

A textura é bem gostosinha, desliza fácil e preenche maravilhosamente bem. Não fica manchado nem falhado. Atóron!!! A duração é bem grande, mas isso fica mais difícil de comprovar porque eu como toda hora, então o batom vai sumindo. #vaigordinha

Enfim... leva as 5 "Gigi's-Love" com muito amor:



Este é o meu batom vinho preferido. E o seu, qual é?


XOXO




Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...