quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu Testei: Blush Yes! Make.Up Natural Bronze


Hello, girl!

A #aloka dos blushes ataca novamente! \o/ Dessa vez, trouxe o Natural Bronze da Yes Cosmetics.

Apresentando: Blush Yes! Make.Up. Peso: 2,9g. Cor: Natural Bronze (30625). Fabricante: Yes Cosmetics. País de origem: Brasil.


Preço? 23,90, na loja virtual da Yes, mas eu comprei na loja física de Águas Claras (Avenida das Araucárias - Recanto das Águas Mall, loja 8, ao lado do Santander Tel.: 3028-4463).

O que promete? Matérias primas micronizadas que aderem e se fixam melhor à pele. Proteína hidrolisada de seda: hidratação e alta durabilidade. Aspecto de pele saudável, complementa a maquiagem e deixa as bochechas naturalmente coradas.

Modo de usar? Aplicar sobre as maçãs do rosto com um pincel específico, espalhando o produto sobre a pele e esfumando para melhor resultado.

Minha avaliação: Bem pigmentado, cor coringa e com duração mediana.


Foi uma dificuldade fotografar esse blush, pois ele vai variando o tom de acordo com a iluminação... Mas vamos falar sobre a embalagem primeiro.


A embalagem é aquela padrão da Yes Cosmetics: em plástico preto, com tampa transparente também de plástico e letras em tinta prata.


Assim como os pós da marca, o blush tem aquele compartimento na parte de baixo, onde fica o espelho. Não vem com pincel aplicador.


Tirei várias fotos do blush e a que mais foi fiel à cor dele é esta acima. Trata-se de um bronze puxado pro mauve, com brilhinhos prata pendendo para o azulado. Descrição complicada, né? Mas é bem assim mesmo.


Na foto acima, à esquerda, o Natural Bronze esfumado e à direita, concentrado.

Nessa foto dá para ver um pouco dos brilhinhos (super discretos, pode confiar).


Foto mais aberta para ver que os brilhos não ficam aparentes. Apesar disso, não indico essa cor como bronzer. Para esse fim, é melhor um marrom opaco.

É um blush super tranquilo de usar. Não mancha, esfuma bem, não fica marcadããão, apesar de ser bem pigmentado. A cor é bem coringa, como escrevi antes, super combina com as morenas de pele amarelada como eu. Geralmente eu corro de tons terrosos e acobreados, porque eles deixam a impressão de uma pele ainda mais amarela. Mas, como conversei com a Vânia (dona da loja Yes Cosmetics de Águas Claras), esse blush é bem natural mesmo. O Natural Bronze é uma cor muito boa para ser usada tanto de dia quanto de noite, não pesa na maquiagem e pode ser incrementado com iluminadores tanto em tons dourados quanto rosados.

A duração foi mediana. Se não ficar apoiando as mãos no rosto (mania minha na frente do computador), dura que é uma beleza. Mas se ficar mexendo demais nas bochechas... esquece! Para mim, é um produto super digno e com um preço muito bom. Continuo pedindo que a Yes reveja essas embalagens, pois são muito frágeis e não resistem à quedas, mesmo de alturas mínimas. O meu é manuseado com muuuito carinho e cuidado para não se espatifar. Por causa da embalagem, o Natural Bronze leva 4 "Gigis-love":


Vou ficando por aqui.


Beijokitas;





Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...