sexta-feira, 26 de julho de 2013

Eu Testei: Batom Carmim Yes! Make.Up


Hola, chica!

A Helô está lááá no Rio de Janeiro, participando da JMJ, então não vai postar hoje. Assim eu decidi mostrar o batom que ganhei no último encontrinho de blogueiras. Fiquei desejando o Carmim desde o dia em que vi a coleção de inverno da Yes. Ganhei o Escarlate da assessoria da marca e escrevi no post que estava desejando as outras cores. E não é que a fofa da Vânia (dona da Yes Cosmetics de Águas Claras) resolveu me presentear? OBA! Aliás, muuuito obrigada, Vânia! Beijos procê!!!

Apresentando: Batom Yes! Make.Up. Cor: Carmim (20571). Peso: 4g. Fabricante: Yes Cosmetics. País de origem: Brasil.


Preço? R$ 16,90 na loja virtual da marca e nas lojas revendedoras. Ah, também tem na Taurik!

O que promete? Sua fórmula emoliente contém um complexo 100% vegetal que fornece nutrientes essenciais e restaura a elasticidade da pele dos lábios. Com alta cobertura e fixação, proporciona cor intensa e longa duração. Ativos: complexo nutri-ômega e vitamina E. Características: alta cobertura, longa duração. *Informações retiradas do site da marca.

Modo de usar? Aplicar sobre os lábios com ou sem o auxílio de um pincel.

Minha avaliação: O vermelhón para as morenas! Ameeeei!!!


A embalagem do batom Carmim é aquela nossa velha conhecida: resistente, clássica, de plástico preto com letras e armação prata. 


A cor é um vermelho mais fechado com fundo marrom. É bem mais confortável para as morenas, inclusive aquelas em que a tez puxa para o amarelado.


Os batons de inverno da Yes são bem mais hidratantes que os outros da mesma linha, a Make.Up. Gostei bastante da pigmentação, da sensação hidratante nos lábios e da cor que não desbota nem escorre. 


Por ser um vermelho mais fechado que o Escarlate, por exemplo, não chama tanto a atenção e dá para usar no trabalho, nos passeios e na balada. Yey!


Os lábios ficam lindíssimos com o Carmim, ainda que mais discretos.

A durabilidade é ótima, persistindo a cor até mesmo depois das refeições (mas não dispensa retoque). O brilho que ele tem é incrível para um batom cremoso. A fórmula emoliente colocada à prova no teste do Escarlate é mais uma vez aprovada no Carmim... hidratação o dia inteiro!

Não tem mais o que falar, né? 5 "Gigis-love" é claro, com louvor!


Esse produto você encontra na...
Yes Águas Claras: Avenida das Araucárias, ao lado do Santander (Recanto das Águas Mall loja 8) Tel.: 3028-4463

e na loja virtual:



Agora me diz... prefere o Escarlate ou o Carmim?


Besos;





Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...