quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Deo Colônia Candy Girl Lollipop - Yes Cosmetics


Hey, pretty girl!

No dia do Desfile da Lord Perfumaria, Lila (O dia da Lila) e eu fomos visitar nossos amigos Carol, tia Rosa, Marcelo e Rachel (beijo grande procês!) na Yes Cosmetics da Asa Norte. É sempre uma farra quando a gente se encontra e o meu cartão de crédito sai bem mais vazio também (ou será bem mais pesado? O_o). *rsrs* Parece que eu tenho uma sina de só passar lá quando tem lançamento. É minha perdição!

Pois bem, eis que Lila encontra a nova linha de deo colônias da Yes, a Candy Girl. De cara ela se apaixonou pela infinitamente enjoativa Algodão Doce (azulzinha) e eu caí de amores pela Lollipop. Nem era minha intenção trazer pra casa mais um body splash (tô com 4 no armário já), mas o cheiro grudou na minha pele e cabeça. Não tive como deixar na loja! Quer conhecer?


Apresentando: Deo Colônia Candy Girl. 240 ml. Fragrância: Lollipop (traduzindo: pirulito). Família olfativa: Floral. Fabricante: Yes Cosmetics.

Preço? Na loja virtual da marca, sai por R$ 34,90, mas eu comprei por um preço promocional de lançamento. Se não me engano, paguei 29 dinheirinhos (ou menos, vai saber...).

O que promete? Deo colônia extremamente moderna, exprime felicidade e juventude da cabeça aos pés. Criada para pessoas que amam curtir a vida!. A descrição não é completamente... eu? ^^

Modo de usar? Borrifar sobre o corpo evitando mucosas e olhos.

Minha avaliação: Ai, que delíííícia! Saio do banho e já aplico pra ficar cheirando a doce. \o/


Que loucura, né? Quando é que pirulito é floral? *rsrs* Apesar dessa descrição maluca da Yes, o Lollipop é doce, diria até frutal. No rótulo da embalagem, a Yes informa que a Lollipop é a combinação das frutas lichia, morango, tangerina, cereja preta, pômelo rosa e groselha. Também tem notas de melati (seja lá o que isso seja!), jasmin, lírios, notas candy e lactônicas (leite, sério???), âmbar, sândalo e vanilla. Maior mistureba, né? Na real... só consegui sentir o cheiro do morango - que impera vitorioso -, da lichia (tá lá!) e das notas candy.

A minha impressão do cheiro na pele é bem engraçado. Preparada? Sinto cheiro de boneca Barbie e frutas. Bem louco! *rsrs* Sabe cheiro de boneca Barbie nova, recém saída da caixa, sobretudo o cheiro dos cabelos? Pois é... esse é o cheiro! Misturado com morango e lichia, quando já secou na pele. Pode me chamar de maluca, mas é isso que eu sinto. O âmbar tá lá também, com o característico engasgo que ele dá na garganta, mas bem suave.

O que eu sei é que o cheiro é muito gostoso, confortável e forte. Nada suave mesmo! Bem presente, bem cheiroso. A fixação é incrível para uma deo colônia. Tenho eau de parfums importados que não duram tanto na pele quanto essa belezinha. Passo de noite, depois do banho, antes de dormir e, de manhã, o morango tá firme e forte. E fica na roupa. E fica no cabelo, já que aplico na nuca e o perfume recende no couro cabeludo. E no próximo banho, quando a água quente bate nas áreas em que apliquei o body splash, sobe o cheiro gostoso de novo. Estou completamente apaixonada, satisfeita e surpresa com essa colonia. Super recomendo! É por isso que leva as 5 "Gigi's Love":


Aíííí... quase me esqueço de escrever que as embalagens dessa linha ficaram muito fofas. Na minha tem imagens de pirulitos iguais aos da Chiquinha no seriado Chaves. *rsrs* E o borrifador é muito bom, espalhando bastante o produto no corpo.

Ah sim... a Lila levou pra casa a deo colônia de Algodão Doce e eu tô louca ver a resenha. Será que ela também se apaixonou? Me fixei tanto na Lollipop e na Algodão Doce que nem reparei na outra fragrância: Cupcake (roxinha). Alguém já testou?


Beijocas perfumadas;





12 comentários:

Diise França disse...

Ain vou dar uma olhada nelas *-* Adoro body splash! E gostei da sua descrição, mas sou chata e não gosto muito de cheiro doce, vamos ver se me agrada...;) Beijos amora

Veronica Pelinca disse...

Como sou bem chateeenhaaaa com cheiros, vou ter que procurar essas deo colonia e sentir de perto o cheiro, gostei da resenha :) beijocas

Ana Paula Fuentes disse...

A embalagem é uma graça Gi, devo ser ótimo adoro perfumes doces *-*

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Puxa, fiquei com vontade de sentir o cheirinho! Deve ser mesmo muito bom!

Denis disse...

Fiquei com muita vontade de experimentar Gi...vou ver se dou um pulo lá no sábado...bj

Anônimo disse...

O que florar tem haver com doce? kkkkkkkkkkk adoro essa Yes, tem produtos maravilhosos e me faz rir.. rs
Beijso ♥

Rachel B. disse...

Hahahaha!!! No dia que você foi lá, cheguei bem tarde em casa, comentei com mamis que vc é um evento da natureza (acho que disse isso aqui também, mas elogios são sempre bem vindos, ainda que repetidos, né? hehehe!) É sempre bom estar com pessoas com o astral como seu e da Lila.

Gi, definitivamente temos uma forma peculiar de definir os cheiros, porque eu também sempre busco na minha memória olfativa alguma coisa a que possa comparar, igual o lance de associar o cheiro às cores, rs...

Sobre gastar muito, pense no martírio que é estar lá o tempo todo? Fico querendo comprar tudo!

Beijo.

Marisa disse...

Agora fiquei curiosa!! Vou procurar!! rsr Ai meu cartão!!! Amei a embalagem!
Bjokas
http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

Flávia Kitty disse...

Adoro colonias, mas tenho tantos que nem posso comprar mais hehehhe
Esse parece ser ótimo, será a proxima comprinha rsrsr

Mulher sem Photoshop disse...

OI Gi!

Já senti algumas dessas fragrâncias em uma loja e gostei muito!
Bjos,

Lu

Gi Lizarda disse...

@Diise França
Dii, todos da linha Candy Girl são doces, mas o Algodão Doce é o mais forte. Acho que talvez vc não curta a linha.

Mil beijos.


@Veronica Pelinca
Faz muito bem! Comprar "no escuro" não é bom meeesmo.

Super beijo.


@Ana Paula Fuentes
Eu aaamo aromas doces, então me identifiquei muito com essa nova linha. Espero que goste tb. ^^

Xeru.


@BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU)
hahaha Passa em uma loja, amiga. ^^

Bisous.


@Denis
A gente tá muito viciada na Yes, né Denis? Vou lá pelo menos uma vez por mês e volto bem pobrinha. rsrs

Beijokitas.

Gi Lizarda disse...

@dreamsam
rsrs É uma marca versátil! kkkk

Beijos.


@Rachel B.
Oooooooooooooooooooooooooooown! Saiba que é recíproco, viu? Adoro ir na Yes e nem é só pelos produtos marávis que são vendidos lá, mas pq a equipe toda é um barato e eu me divirto muito conversando.

Rachel, memória oufativa já é uma coisa bem louca, mas a minha é extremamente maluca. Lembro de cheiros e às vezes consigo associar até gosto a eles. O_o

Eu me compadeço do seu sofrimento em trabalhar lá, viu? Deve ser osso!!!

Beijo enorme e cheio de carinho para aguentar até a nossa próxima visita (que seja em breve e com direito a cachorro quente da igrejinha!). hahaha


@Marisa
hahaha Foi malz!!! Despertei a Maria Gastadeira em vc tb. kkkkkkk Espero que goste. ^^

Beijããão!


@Flávia Kitty
Sei bem como é... mas eu sempre burlo as minhas próprias restrições. kkkkkk

Beijinhos e beijocas.


@Mulher sem Photoshop
Num é uma coisa bem gostosa, Lú? Gosto da maioria das fragrâncias da Yes, mas essa me pegou de jeito! ^^

Um beijo, um abraço e muito carinho!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...