quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Delineador para olhos Mega Impact Avon - Nude e Preto


Hey, girl! Resenha dupla hoje. \o/

Apresentando: Mega Impact Delineador para Olhos. Peso: 1,2g. Cores: 1 preto e 5 nude (eu vejo rosa, mas...). Fabricante: Avon.


Preço? Varia entre R$13,00 e R$19,00, dependendo da campanha da revista Avon.

O que promete? Fórmula em gel para proporcionar o máximo da cor aos seus olhos. Disponível em três cores: preto, nude e azul.

Modo de usar? Fazer o traçado contornando os olhos tanto por fora quanto por dentro, de acordo com sua preferência.

Minha avaliação: O lápis preto é bem preto, mas molenga. O nude é um cor de rosa sem graça e não tem traço regular.


Comprei esses delineadores da Avon porque o meu lápis-preto-super-sucesso, o Zero da Urban Decay, está no toco e agonizando. Precisava do preto e tinha esperanças de que o nude fosse aquele lápis bege delícia que eu tanto amo passar na linha d'água para abrir o olhar, mas foi uma decepção só.

O preto, no dorso da mão, é uma coisa linda de se ver, pigmentado e ryco. O nude já me deixou ressabiada de cara. 


Já no olho, o delineador preto fica assim como na foto: um traço indefinido, grosso demais (e não adianta muito fazer ponta fina com apontador). Ele desliza muito bem, é verdade, e também é muito macio. O problema é que, de tão macio, fica difícil de controlar o traço. A durabilidade nos olhos é ótima e pra tirar só com demaquilante específico para área dos olhos depois de lavar com água e sabonete.

Uma coisa que eu só percebi nas fotos é que o preto tem uns micro brilhos azuis e prateados, bem pequenos mesmo, e sutis.


Aplicado na linha d'água ele é uma beleza, não tenho do que reclamar! Dura horrooooores, menina!!! Infelizmente, pela maciez e deslizamento, não é um bom lápis para usar como base de sombra porque acumula nas dobras dos olhos.


O cor de rosa sem sal e sem açúcar nude é não me agradou! Em minha humilde opinião, nude de verdade é uma cor matte. Pode até ser rosada, puxada pro marrom, mais clara ou mais escura, mas sem brilho (tô errada?). Mesmo que eu esteja equivocada e um nude possa ser brilhante, minha preferência é pelo matte. #etenhodito Outro problema é o traço mais indefinido que o preto e, pior, ele esfarela. Nas fotos (tanto do swatch quanto do olho) dá para ver o drama desse delineador. Na linha d'água então ele não fica nem com reza braba. Alguns minutinhos e a cor já se foi.

No resultado final fica assim então...
Delineador preto: três "Gigis-love" pela pigmentação, durabilidade e por ser em gel: 

Delineador nude: fala sério, né? ZERO!!!


Espero que tenha gostado da resenha e que me perdoe a sinceridade. Estamos aqui pra isso!



Kisses;





21 comentários:

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

PRA MIM O MEGA IMPACT PRETOO É PERFEITOOO
SE BEM Q NUNCA USEI IMPORTADOS
FALO ENTRE OS NACIONAIS MESMO
NOSSA É OTIMO
POREM MTO MACIO E SÓ USO COMO LAPIS NA LINHA D'AGUA
COMPREI O AZUL AGORA MAIS AINDA NAO USEI..

BJOKAS TE ESPERO LA NO BLOG?

Nani Mota disse...

Nossa eu tenho o nude e realmente é um horror, ele parece que desmancha, muito esquisito!
Adorei o post

Nani Mota
http://eucurtomakeup.blogspot.com.br/
@NaniMota

Adriana disse...

nossa como ficou lindo o teu olho...amei com o nude!! bjs
tititi da dri

Veronica Pelinca disse...

Oi Gi, que pena que o nude seja tão fraquinho :(, mas o preto ficou legal, é só dá uma esfumada e ele fica lindo!!! beijocas

Mívian disse...

Estou louca por um lápis nude e quase que comprei esse da avon, graças a Deus não comprei kkkkk
Aqui no Taguacenter tem uma loja de cosméticos que vende o lápis nude da Duda Molinos, não comprei no dia que fui lá porque a mulher disse que muito bem guardado, (aiai) vou voltar lá no sábado para comprar. A Loja e do lado do KICarnes ;-)
O lápis preto eu gostei, so que não uso muito rsrsrs.
Sua sinceridade e tudo de bom. kkkkk

Beijos Gi!

*-*

Tiemi Sone disse...

legal! bom saber das vantagens e desvantagens do produto!
bjooo

Lu Poroli disse...

Nessa última revista estava por R$ 9,99 predi o preto e o azul e so veio o azul em breve faço resenha lá no blog tb, de cara já gostei muito, mas eu to super P. da vida com a AVON pois já pedi o preto 3 x e nunca vem!!!! Assim n dá! Esse outro n devia ser nude ne e sim rosa!
beijos viu!

Denis disse...

Puxa q triste, a avon tem tanta coisa legal e da um passo pra trás com esse tipo de produto. :(

Nadiie disse...

Eu tenho o azul e o nude e gosto muito dos dois. O Nude não é bege mais é lindo também e dá pra usar como iluminador no cantinho interno e abaixo da sobrancelha!
Beijos
http://www.kacarecosdamoda.com/

Valquiria Novaes disse...

Só não gostei do fato de o lápis esfarelar, mt ruim isso :/
Bjos!
amonailart.blogspot.com

a Frahn ;D disse...

Na mão achei o preto lindo, mas no olho dá pra perceber que é cremoso demais, do jeito que meu olho é ia borrar tudo rapidinho rs. Quanto ao nude, eu até gosto de nude brilhoso ou cintilante sim, mas n gostei desse não rsrs, sei lá a cor ficou estranha, nude tem que ser discreto e não pálido/berrante kkk eu sou terrível pra lápis de olho, difícil o que fica bom, atualmente uso o Colorstay da Revlon (embora odeie lápis retrátil, ele segura muito bem, então aprovo).



Raíssa disse...

Me falaram maravilhas desse lápis e quase comprei um preto. Mas acho que eu não ia gostar, já que prefiro um delineado mais fino e esse não fica muito,né?
Beijos

Bruna Heller disse...

hahahaha AMEI a avaliação! Pq tmb acho esse nude nota ZERO!!! :P

Beijoocas

Mulher sem Photoshop disse...

Gostamos mesmo é da sinceridade, Gi! Continue assim, não gostou tem que falar mesmo!
BJo,

Lu

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

sinceridade é q faz a diferença amiga, esse preto parece bem legal.

Hélen - Mundo da Helen disse...

Adorei o preto e preço é uma beleza né!!
Beijos

Larissa Rehem disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"delineador nude; zero!"

Amei essa resenha!
O preto me impressionou, mas se você fez um traço grosso desse, eu posso usar como um pré sombra, né?!
=x

Beijinhos xuxu!!

Amanda Alvim disse...

A Gi tu me salvou de comprar o preto. Namorei ele por várias campanhas. Mas molenguinha do jeito que tu descreveu não serve pra mim.
Beijos minha linda e continue assim sempre sincera!

Gi Lizarda disse...

@Veronica Pelinca
Num segura, Tomatita! Ele escorre demais. Só serve pra linha d'água mesmo. =P

Super beijo.


@Mívian
Graças mesmo! Muito ruim esse Nude. Aposte em outra marca!
Ah siiiim... o bege da Duda Molinos é o que há! O meu preferido. Pena que a validade venceu e ainda não repus o bendito. Sei que loja é essa que vc citou. Tb tem no Shopping dos Cosméticos. ^^

Obrigada!

Xeru.


@Tiemi Sone
Com certeza! Compra "cega" é uó!!! rs

Beijocas estaladas.

Gi Lizarda disse...

@Lu Poroli
Vai ver que a fórmula do azul é melhor do que os que comprei. Para mim, não valem a pena. Tem muito lápis nacional e importado por aí que dão um banho nesses.
Espero que os seus cheguem e vc possa postar sua opinião.
Abraço apertado.


@Denis
Num é? Decepcionei... =/
Besos.


@Nadiie
Imagino a meleca que fica no canto interno dos olhos que por si só já é bem oleoso... Mas bem, gosto não se discute. Obrigada por deixar seu comentário.

Beijinhos.


@Valquiria Novaes
Só não gostou disso? Então tá até bom. rsrs Não gostei de quase nada. =P

Kisses.


@a Frahn ;D
Tá vendo? Ainda bem que as fotos ficaram bem nítidas e deu para perceber a meleca que os lápis viram. E olha que o tempo estava bem seco aqui. Imagina se fosse úmido e quente? =P
Ainda bem que alguém me entende. rsrsrs
Obrigada pela dica!

Beijos, beijinhos e beijocas.


@Raíssa
Não, Raíssa... não consegui um delineado fino com esse lápis. Tb prefiro um traço mais discreto. Não rolou. =P

Beijokitas.

Gi Lizarda disse...

@Bruna Heller
Quem usa percebe que ele é muito falho. =(

Big beijo.


@Mulher sem Photoshop
Muita gente não gosta da sinceridade, Lú. Mas eu optei por sempre dier a verdade no blog. Quem não gostou...

Beijos no seu ♥!


@BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU)
Obrigada, Hannalu! Mesmo o povo reclamando, continuarei como sempre: dizendo somente a verdade!
O preto é bonzinho... na linha d'água! E só.

Mil beijocas.


@Hélen - Mundo da Helen
Sim, o preço é bem amigo.

Beijo enorme, Hélen!


@Larissa Rehem
Num rola de usar como base para sombra, amiga. Escorre demais pq é muito macio. ¬¬

Beijos, abraços, cafunés e muito carinho!


@Amanda Alvim
ihhihih Que bom! Ele serve,mas não é o melhor do mercado não. Prefiro o da Toque de Natureza. =D
Obrigada, minha linda.
Um milhão de beijos!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...