terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu Testei: Syntetic Precision Kit


Hello, girl! Eu entrei de férias (de apenas 15 dias =P) e vou tentar bombar o blog nessas duas semanas. Para começar, vem a resenha do Syntetic Precision Kit da Sigma, que comprei na Black Friday (25/11) e que chegou antes do ano novo. Adianto que adorei esse kit e que foi uma das melhores aquisições de 2011.  O melhor de tudo é que não fui taxada nessa compra. OBA!!! \o/



O Syntetic Precision Kit é composto por 4 pincéis de fibra sintética Sigmax (daí o nome) e  foi desenvolvido para imitar a ponta dos dedos na aplicação da maquiagem nas áreas mais sensíveis e precisas do rosto. A linha Syntetic garante suavidade extrema e aplicação fácil de maquiagem. O Precision Kit é a continuação do Syntetic Face Kit, que são pincéis que amo muito. Se alguém me pedir para recomendar uma linha da Sigma, com certeza eu indicaria essa. Para correção da pele e camuflagem de imperfeições, não há concorrentes, a Sigma é magnânima.


Belezinhas da mamãe!
Antigamente, ao me maquiar, eu só me preocupava com sombra, blush e rímel. Hoje em dia eu tenho atenção maior com a preparação da pele e, principalmente, com a correção das imperfeições (olheiras, manchas, marcas de espinhas, vasinhos, etc). Mais do que um mix incrível de cores nas pálpebras, quero que a minha pele fique linda, radiante, quase perfeita e a linha sintética da Sigma faz uma enorme diferença. Para que você entenda bem o que "digo", vou discorrer sobre cada pincel com detalhes.


P80 - Precision Flat
P80 - Precision Flat: pequeno, denso e plano é ideal para esconder defeitos, manchas de sol e pequenas imperfeições na pele. Ele pode ser usado para aplicar corretivo sobre as áreas definidas. Páááááára tudooooo!!! Como eu vivi tanto tempo sem esse pincel??? Leitora, esse pincel é o MELHOR PINCEL DE CORRETIVO DO MUNDO! Ele espalha o corretivo sem deixar riscos, de forma homogênea e suave. Essas cerdas são tão macias e fininhas que não agridem a pele sensível dos olhos. É um carinho no rosto. Delícia!!! Nunca mais na vida eu vou passar corretivo com os dedos. Isso é vida!!!


P82 - Precision Round
P82 - Precision Round: com topo arredondado, este pincel é  ideal para aplicar primers de sombra. Também pode ser utilizado para a aplicação precisa de iluminadores na ponte do nariz, maçãs do rosto e arco de Cupido (conhecida como área "C"). Eu uso um primer da Artdeco que é cremoso, mas bem denso e complicado de espalhar, e o P82 foi a solução dos meus problemas. De forma muito suave, ele espalha o primer, sem deixar acumular nas dobrinhas das pálpebras. Muito bom!


P84 - Precision Angled
P84 - Precision Angled: seu topo angular o torna perfeito para o contorno preciso dos lados do nariz e das cavidades dos ossos bochecha. Também pode ser usado para destacar o osso da testa. Quem tem o famoso "nariz de batatinha" sabe bem o valor da dupla pó para contorno (ou bronzer opaco) + iluminador. Saiba que com esses dois você pode deixar a aparência do nariz mais fina, os ângulos do rosto mais suaves. O P84 é o pincel criado para facilitar a aplicação do pó para contorno nas laterais do nariz (para afinar). Eu também uso esse lindinho para aplicar iluminador no nariz. É muito útil! Como seus irmãos, é bastante macio.



P86 - Precision Tapered:  a forma cônica afilada deste pincel é ideal para a aplicação de corretivo sob os olhos e em áreas definidas como as laterais do nariz, queixo e ao redor da boca. Este pincel também pode ser usado para aplicar corretivo perfeitamente ao redor dos lábios para evitar borrões. 
Essa pontinha do P86 é uma mão na roda na hora de aplicar o corretivo em áreas menores do rosto. O P80 não alcança bem as laterais do nariz e o cantinho interno dos olhos. É aí que o P86 leva vantagem e garante uma aplicação de alcance perfeito. Macio e não agride a pele sensível, apesar da pontinha.


Eu já usei os 4 pincéis várias vezes desde que chegaram e cada vez me apaixono mais por eles. Menina, sem brincadeira, a pele fica linda, as espinhas camufladas, o vasinhos somem, as olheiras também... é vida!!! Até pensei em fazer um vídeo mostrando o uso específico de cada pincel, mas a Sigma já tinha feito e eu não poderia fazer melhor. Sendo assim, repasso o vídeo, que apesar de estar em inglês, mostra bem como cada pincel deve ser usado.



Creio que não restam dúvidas da utilidade do Syntetic Precision Kit, né? É mais que útil, é necessário!!!

Ah sim... mais uma coisa... na loucura da Black Friday, eu fiz a grande besteira de fazer o meu pedido e clicar duas vezes em enviar, ou seja, meu pedido veio duplicado e eu tive de pagar o dobro do que pretendia. Isso também quer dizer que recebi dois Syntetic Precision Kit. Como só tenho um rosto (graças a Deus), ficarei com um kit e coloco o outro para desapego. Quem se interessar, vendo o outro kit, novinho, ainda na caixa e com os plásticos protetores, por R$ 160,00 + frete. Para quem não tem cartão internacional, mas quer esse kit da Sigma, essa é a oportunidade.

Quem tem cartão internacional e pode comprar direto pelo site da Sigma, basta clicar no bottom abaixo e encher seu carrinho. Lembrando que ao comprar mais de 30 dólares, você recebe um brinde.



Kisses, besos  e bisous;






Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...