quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eu Testei: Primer HD Vult

Ultimamente eu tenho usado muitos produtos da Vult Cosmética, néam? E aqui vai mais um!

Apresentando: Primer HD Vult, da linha Make Up. 30g. Contém Pantenol, extrato de algas marinhas e Nylon 12 (que deixa o produto fácil de deslizar na pele e dá o aspecto sedoso e macio ao toque).

Preço: Paguei R$17,50 numa loja de cosméticos perto do meu apê.

O que é? Um primer, ou seja, um produto para ser usado depois da limpeza, tonificação e hidratação da pele, e antes da aplicação da base.

O que promete? Através dos ativos contidos em sua formulação, minimizar a aparência dos poros e linhas de expressão, promover o disfarce óptico e auxilir no controle do brilho excessivo, proporcionando fixação da maquiagem por muito mais tempo.

Modo de usar: Depois de limpar, tonificar e hidratar a face, aplicar uma pequena quantidade do produto (coisa de uma ou duas "bombadas" do aplicador do tubo) e espalhar de maneira uniforme pelo rosto. Eu aplico assim, sem frescura, misturando na palma da mão e em seguida passando no rosto; mas tem gente que prefere colocar na testa, bochecha e queixo e ir espalhando para fora da face.

Minha avaliação: Não morri de amores pelo primer HD da Vult. =/


Em primeiro lugar, e isso é muito importante, o preço é bom. Cabe no bolso das mais humildes e das mais murrinhas (tipo eu em alguns casos). *rsrs*

A textura é cremosa, sem cheiro, espalha fácil e não craquela quando seca. A pele da face fica mais macia ao toque depois de usá-lo, com certeza. Até aqui estava tudo ótimo, pois amo maquiagem sem aroma que não "briga" no meu rosto, nem enjoa meu estômago. O fato do bicho não rachar depois de seco, é digno de louvor, pois ninguém merece a make a la zumbi de pele descascada.

O que me deixou chateada foi o fato do primer não dar uma grande diferença na aparência dos poros e linhas finas. Simplesmente não senti diferença alguma nesse quesito.

Poros dilatados


Poros dilatados também!

E você notou o super brilho da minha pele? Não era para o primer deixar a pele opaca? Cadê o controle do brilho excessivo, minha gente???

Depois da base, corretivo e pó, a coisa mudou um pouquinho, mas os poros ainda estavam todos salientes.


Malditos buraquinhos!!!


Ou seja... nada de disfarce óptico, nada de controle de brilho e... nada de fazer a maquiagem durar.



A foto acima foi tirada logo depois de terminada a make. Usei base, corretivo, pó, primer de sombras, sombras, blush cremoso e batom cor de boca. Além disso, para manter a oleosidade de minha pele mista, usei o Blot Pressed da MAC. A dignidade em pessoa!!! *rsrs*

Fui trabalhar, em um dia absolutamente normal e não quente, o céu estava nublado. Saí de casa às 15:20, trabalhei no estúdio com ar condicionado e retornei às 23:00. Assim estava a minha pele na volta:

Brilho, i hate you!


A base derreteu juntamente com o corretivo, o pó sucumbiu à oleosidade excessiva da testa, nariz e queixo e a sombra da parte inferior dos olhos se espalhou e sumiu em alguns pontos. Que ódio!!! Imagina o estrago se eu trabalhasse das 08:00 às 18:00? Estaria com a cara mais sebosa que o cabelo do Professor Snape. =P Jisuis, nem o Blot segurou essa meleca!!!

Vult, eu não comprarei esse primer, com essa fórmula, nunca mais!

Não querendo ser injusta e lembrando que os produtos variam de pele para pele, peço que as meninas de peles secas, usem o primer e me digam se funciona melhor. Para mim, na escala "Gigis-love", vale apenas uma girafinha:




Kisses;


Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


4 comentários:

Unknown disse...

É tão chato quando os produtinhos não cumprem com o prometido né... Eu fico uma fera rsrs
Beijos

Gi Lizarda disse...

@Coisinhas da Kelly!!!
Chatíssimo, Kelly!
Ainda mais quando é uma marca q a gente gosta e confia, como eu confiava na Vult. Que decepção esse primer!!! =P

Beijocas, flôr.

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber qual produtos vc usou nessa maquiagem (base, pó e corretivo principalmente)pq achei MTO LINDA sua maquiagem
bjaoo

Gi Lizarda disse...

@Anônimo
Olá. Tudo bem?

Olha... esse post foi escrito há muuuito tempo,então não sei qual base estava usando no dia. Lembro que o corretivo é o Duda Molinos (cor 3- bege médio) e o pó foi o Blot Pressed da MAC (cor Dark Medium). Só me lembro desses detalhes pq só tinha essas opções na época. Depois é que comprei mais itens de make.

Espero ter ajudado. Obrigada pela visita e comentário. ^^

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...