quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eu Testei: Blush Cream Vult


Olá, garota! Dei um tempo com as resenhas dos presentinhos ganhos no Encontro das Blogueiras do Quadradinho, mas hoje voltei com um blush que é um verdadeiro achado: o Blush Cream da Vult Cosmética, na cor número 2.


Não sou a maior fã dos blushes cor de rosa, mas esse merece uma atenção especial. A textura em creme é muito boa e não fica melecado na pele. A cor é suave e espalha bem pra caramba. No início eu pensei que ele era matte, mas há um brilho sutil ali.

Na hora de aplicar eu fiquei meio na dúvida porque detesto sujar as mãos para passar o que quer que seja no rosto. Daí me lembrei de um pincel do Syntetic Face Kit da Sigma, o F84 - Angled Top Kabuki. Eu não tinha gostado do F84 para aplicar blush em pó (até mencionei isso no post da resenha dos pincéis) e, pelas cerdas dele, cogitei que seria bem mais eficiente com blushes de textura cremosa.

As cerdas do F84 espalham bem o creme, sem deixar falhas e riscos. Sua cerdas ultra macias são perfeitas para a operação!

Quanta saúde!!! E olha a minha bochecha cabeluda. *rsrs*


Deu para notar os micro brilhinhos, néam? Super cute! Adorei a suavidade que o blush em creme deu à make. É muito difícil pesar a mão com o Blush Cream da Vult. Indico para quem está aprendendo a se maquiar agora e que ainda não tem muita noção do quanto passar de produto. O fato dele poder ser aplicado com os dedos também é positivo, pois anula a necessidade de usar pincel de blush, a não ser que você seja fresca como eu *rsrs*.


Olha a dignidade da pessoa bem maquiada... Baba, baby!!! kkkkk



Então é isso, leitora querida-amada-salve-salve. Espero que tenha gostado da minha resenha detalhada e super ilustrada. Fique com Deus.


Beijokitas;


Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


Um comentário:

Bruna Heller disse...

Eu nao curto blushes em creme, mousse ou sei lá que tipo além dos em pó... Infelizmente. Tenho restrição a esse formato. Masssss.. sabendo aplicar, que nem tu, fica super bem! Gostei do efeito em ti!

Beijão!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...