quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Abençoada telinha... as séries estão de volta!


De repente o mês de setembro é o meu preferido no ano. Isso porque as minhas séries preferidas estão voltando, acabou-se as férias dos atores, diretores, produção, câmeras e etc. Agora começa a minha diversão!!!


The Vampire Diaries foi a primeira série a exibir um capítulo da nova temporada. Com o título "The Birthday", o primeiro capítulo da terceira temporada traz de volta o meu triângulo amoroso preferido entre Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev)  e Damon (Ian Somerhalder). O melhor de tudo é poder ver esses dois gatos  toda semana novamente. O lado ruim é saber que a Elena é que "pega" todo esse material, inclusive a atriz Nina Dobrev namora o Ian #aiqueódio.





Na 9ª temporada de Two and a half men, sai Charlie Harper (Charlie Sheen) e entra Walden Schmidt protagonizado pelo gatíssimo marido da Demi Moore, Ashton Kutcher. Isso é que eu chamo de melhoria! *rsrs* Assisti ao primeiro episódio do Ashton e preciso dizer que não me impressionei muito. Faltou o humor do Charlie Sheen... mas isso pode ser apenas uma fase de adaptação do elenco. Valeu a pena mesmo foi ver o Ashton pelado-pelado-nu-com-a-mão-no-bolso no episódio "Nice to Meet You, Walden Schmidt".





O fênomeno pop Glee teve o primeiro episódio da terceira temporada exibido ontem e eu já assisti. Em "The Purple Piano Project ", a turma do colégio McKinley está a caça de novos talentos para o coral New Directions. Ryan Murphy, produtor da série, garante muitas participações especiais para essa temporada, romances e reviravoltas. Como Glee é de longe a minha série favorita, estou mais do que feliz e empolgada pela continuação. Que venham as canções, as danças e as risadas. OBA!




E ainda estão por vir...


Grey's Anatomy, em sua oitava temporada. Mal posso esperar para ver de novo o Dr. McDreamy e o Dr. McSteamy. Delícia!!!! Em minha opinião, Grey's Anatomy tem os melhores episódios de fim de temporada. Sempre fico agoniada para saber como o suspense vai continuar. Muito romance, sexo, intrigas, brigas, traições e amizade é que o que nos esperam no Hospital Seattle Grace.

Dr. McDreamy , aaaaaah!




Quem ainda não se diverte com Leonard, Raj, Howard, Penny e Sheldon, não sabe o que está perdendo. Para mim, The Big Bang Theory é a série mais divertida da atualidade. Um grupo de típicos nerds vêem suas vidas serem mudadas depois da chegada de Penny, vizinha de Sheldon e Leonard. A quarta temporada acabou de forma incrível e eu tô louquinha da Silva para conferir a quinta.

Acho um charme o ator Johnny Galecki, apesar de baixinho, que interpreta o Leonard





Os irmãos Winchester não podem ficar muito tempo longe das minhas vistas. Essas férias foram muito longas e tediosas sem os, me desculpe a palavra, gostosos Jared Padalecki e Jensen Ackles. O que será de Sam e Dean? O que deu na cabeça de Castiel? Quais serão as vacas que terão a sorte de passar ao menos uma noite com esses gatos? Ow my god, chega logo estreia da 7ª temporada de Supernatural!!!




Imagens  e informações:



Por hoje é só. Espero que tenha gostado do post.

Beijinhos;


Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...