terça-feira, 16 de agosto de 2011

Look, make e fotos para o Desafio da Feira da Lua

A imagem é enooorme! Então clique nela para abrir em tamanho real e ver os detalhes.


Ooooooi! Eu estava louquinha da Silva para lançar esse post, mas precisava esperar a liberação do pessoal da Tríplice Comunicação, que só veio ontem. 

Minha amiga Lila, do Blog O dia da Lila, foi convidada para participar do desafio de blogueiras da Feira da Lua, promovido pela Lua Cheia Produções e Tríplice Comunicação. A ideia era montar um look com peças (entre roupas, sapatos e acessórios) vendidos nas centenas de stands da feira. A Lila me pediu que eu fotografasse o seu look para o concurso (acabou que ela também me pediu para fazer a make). Adorei o convite, me diverti à beça ajudando-a, maquiando e fotografando. Passamos uma tarde de sábado muito feliz, com direito a pão de mel e cupcake no final. \o/

A blogueira que ganhar mais votos em seu look ganha 1.000 dinheirinhos para gastar na feira. Não é o máximo? Lila já me prometeu que se ela ganhar, divide esse prêmio delicinha comigo. Yey! Que tal nos ajudar? É só votar no look nº 7, esse da foto abaixo:



O link para a votação é esse aqui: http://www.luacheiaproducoes.com.br/2011/blog/Não esqueça, vote no look nº 7!!!

Vou até colocar aqui as palavras da Lila para explicar esse look fófis:

"Montei minha produção com peças que eu realmente gostei e que usaria fácil no meu dia-a-dia! Uma blusa de renda branca com uma flor de malha, também na cor branca, ao lado do ombro (como a blusa é de renda eu estou com uma regatinha branca por baixo: acervo pessoal), saia longa num tom perfeito de coral combinada com a sapatilha fofa turquesa – com detalhe de coração na cor dourada.

Para arrematar o look entra em cena o cinto fino amarradinho na cintura, na cor azul turquesa, pulseiras em diversos tons – que vão do coral ao marrom claro –, brinco com pedrinhas nas cores coral e pérola e uma tiara no estilo Boho Chic + uma trança espiral bem soltinha!!" (Larissa Rehem - Lila)



Agora vamos ver os detalhes dessa super produção:

Essa imagem também é gigante! Clique nela e abra em tamanho maior.

Agradeço à Lila pelo convite, pela diversão, paciência e por ser uma amiga maravilhosa, querida, carinhosa, tudibão, xuxu do meu picadinho, azeitona da minha empada... *rsrs* Amiga, te love!!!


Quem quiser usar as imagens, só não esqueça de dar os devidos créditos:
Modelo: Larissa Rehem
Fotografia e maquiagem: Giselle Lizarda
Roupas e acessórios: Stands variados da Feira da Lua.

Agora vâmo votar!!!


Beijocas;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...