terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu Testei: Ombre Vibration Duo YSL




Oiiii!

Eu acho que toda mulher deveria ter pelo menos um produto Yves Saint Laurent. E sabe por quê? Porque YSL é luxo, é poder, é qualidade, é elegância e... é caro pra dedéu! *rsrs*

Semana passada chegaram minhas comprinhas do TCM (post aqui!), e entre elas, o Ombre Vibration Duo 33 (Caviar / Champagne). É um duo de sombras em pó, com pigmentação phyna, brilho sutil e alta fixação.



A cor Caviar é um tom de grafite com micro brilhos azul-lilás (que só aparecem quando bate a luz artificial e flash). A cor Champagne é... champagne! *rsrs* Um bege-creme com brilho perolado. O que posso dizer? São cores chiques, para a mulher sofisticada e elegante.


Apliquei no antebraço sem primer e teve essa pigmentação toda.

Infelizmente a tapada aqui esqueceu de tirar foto depois de se maquiar. =P Me perdoa, viu? É que quando termino de me arrumar, estou sempre atrasada para o trabalho e saio correndo como uma louca.

Como escrevi na legenda, apliquei no antebraço a sombra sem primer e, como você pode ver, a pigmentação foi ótima. Nos olhos, com o primer, as cores ficaram lindas e bem vivas. As sombras são muito aveludadas, deslizam com maciez e são ótimas para esfumar por causa disso. A duração é um caso à parte. Me maquiei às 14:30 mais ou menos e às 22:30, quando cheguei do trabalho, a make estava intacta. Óóóóóóh!!! Nada de acumular nas dobrinhas do côncavo, nada de esfarelar ou derreter. Vale cada centavinho gasto!

Os aplicadores que vêm na embalagem são do tipo esponjinha (ódio!). Só usei para aplicar no pulso, mas não são de todo ruíns. Dá para usar numa emergência tipo ai-méo-déos-tô-atrasada-dentro-do-carro-e-preciso-dar-um-jeito-nessa-cara-lavada.

Não me lembro exatamente o quanto gastei no duo, mas foram mais de 100 dinheirinhos. É salgado sim! Mas é Yves Saint Laurent, fofa! E eu pagaria de novo porque é uma marca excelente e tem um acabamento que eu nunca vi em outra sombra, nem mesmo na minha paleta Dior.

Taí a dica! Quem tiver condições, pode investir que vale a pena.


Bisous;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...