quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Eu Testei: Sabonete Líquido Neutrogerm Triclosano 0,5% - Hertz

Sabonete Líquido Neutrogerm Triclosano 0,5%

Alô, doçura!

No ano passado eu passei por período de grana curta e precisei fazer mas adaptações nas compras de cosméticos. Uma das mudanças foi deixar de comprar o meu querido Effaclar Gel Concentrado (que custa em média R$ 50,00) e procurar um sabonete facial mais em conta. Foi assim que aceitei a recomendação da atendente da farmácia aqui perto de casa e comecei a usar o Sabonete Líquido Neutrogerm Triclosano 0,5%.

Sabonete Líquido Neutrogerm Triclosano 0,5%

Apresentando: Sabonete Líquido Neutrogerm Triclosano 0,5%. 150ml. Fabricante: Hertz. País de origem: Brasil.

Preço? Paguei R$ 19,90, mas já vi em lojas virtuais até por 15 realidades.

O que promete? Sabonete líquido com triclosano, princípio ativo que confere ao produto elevado potencial antisséptico, além de propriedades desodorantes. Pode ser utilizado para higiene das mãos de profissionais da saúde, ou ainda para higiene corporal (no banho) e do couro cabeludo. É um sabonete suave, que limpa sem agredir a pele, podendo ser utilizado inclusive como adjuvante no tratamento cosmético da acne, pois reduz a oleosidade excessiva sem deixar a incômoda sensação de ressecamento. *Informações contidas na embalagem.

Modo de usar? Massagear sobre a pele umedecida até obter espuma abundante. Enxaguar cuidadosamente. *Informações contidas na embalagem.

Minha avaliação: Satisfação total! Um produto muito bom, que cumpriu como o prometido e custa muito pouco.

Sabonete Líquido Neutrogerm Triclosano 0,5%

Apesar de não dizer nada sobre uso específico na face, aceitei o uso no rosto pois o fabricante garante o sucesso no tratamento da acne. Minha pele estava bastante oleosa e cheia de espinhas, já que havia suspendido o uso do meu sabonete convencional. Eu estava desesperada e a farmacêutica me garantiu que não havia problemas.

Sabonete Líquido Neutrogerm Triclosano 0,5% - embalagem

Neutrogerm Triclosano 0,5% vem nessa embalagem simples, de plástico resistente.

Sabonete Líquido Neutrogerm Triclosano 0,5% - tampa

A tampa é bastante prática e funcional. Veda bem e não deixa o produto ter contato com o ar se bem fechada.

Sabonete Líquido Neutrogerm Triclosano 0,5%

Trata-se de um gel azul, com um cheiro herbal muito suave, não agressivo ao olfato. Sinto cheiro do shampoo herbal que usava quado criança. Muito agradável!

E realmente é um produto muito bom. Limpa profundamente a pele, sem ressecar. Depois de lavar o rosto, quando passo um tônico adstringente ou água micelar, fica pouquíssimo resíduo no algodão. As espinhas que me incomodavam foram desaparecendo e dei adeus ao aspecto seboso e brilhante na zona T da face. Ainda tem esse bônus de ser um produto bactericida.

Depois de um tempo voltei a comprar o Effaclar Gel Concentrado, mas nunca deixei faltar o Neutrogerm Triclosano 0,5%. Gosto de intercalar o uso dos dois porque o Effaclar resseca um pouco a pele no clima seco do DF, sobretudo no outono e inverno. Então o Neutrogerm segura o tranco sem tantos estragos nas áreas mais secas do rosto (laterais do nariz e bochechas). Acredito que isso se deva à fórmula com Glicerina e Aloe Vera, ambos hidratantes potentes.

Também gosto de usar o Neutrogerm para lavar as mãos antes de me maquiar ou manipular alimentos, aproveitando as características antissépticas do produto. Ele está sempre na pia do banheiro.

É com muita alegria que declaro que o Sabonete Líquido Neutrogerm Triclosano 0,5% vale sim as 5 "Gigis-love"! Está recomendado com louvor!!!



Você já conhecia esse produto? Gostou do review?


Um xeru;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...